quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Você pode comer a pele Kiwi


Você deve estar se perguntando - que você pode comer casca do fruto Kiwi? Alguns podem achar estranho comer pele Kiwis, mas você é obrigado a mudar de idéia uma vez que você aprendeu sobre os benefícios da pele Kiwis.

Origem da Fruta Kiwi

O kiwi tem carne esmeralda rico colorido com uma casca marrom fuzzy. Ele tem uma polpa branca no centro, que está rodeado por sementes pretas que são comestíveis. O fruto tem um sabor exótico doce, semelhante a uma mistura de banana, abacaxi e morangos. O Kiwi é um nativo da China. Originário da China vale do rio chamado de Yang-tse, onde foi chamado Yangtao. Entre 1800 e 1900, a fruta se espalhou para outras partes do mundo também. Quando as sementes foram enviadas para Nova Zelândia, foi re-nomeado groselha chinesa. Os americanos então chamado o fruto como fruta Kiwi, depois de pássaro nacional da Nova Zelândia - o Kiwi.

O kiwi não só tem um sabor exótico, mas é rico em vitamina C, e contém potássio também. Diz-se também por ser rica em vitamina A e vitamina E. óleo kiwi pode ser produzido por esmagamento suas sementes pretas, que são ricos em ácido linoleico, Alfa e Omega-3 ácidos graxos essenciais. Mas você pode comer pele Kiwis é a questão!

Benefícios para a saúde da pele Kiwi

Não seria mesmo ocorrer para muitos de nós que a fruta Kiwi pode ser comido com a pele. Mas vale a pena dar uma chance. Não se preocupe com o fuzz, só contribui para o sabor picante da fruta Kiwi. A polpa do fruto é doce Kiwi, enquanto a pele kiwi tem um sabor, sourish limão para ela. Assim, a pele fruta Kiwi comer dá uma experiência doce e azedo. A pele Kiwis pode não parecer muito atraente, com sua cor marrom e o fuzz, mas é uma usina de nutrientes. Os benefícios para a saúde da pele Kiwis são muitos. A pele Kiwis é dito para ser elevada em compostos fenólicos como flavonóides. Estes têm propriedades de antioxidantes. Estes flavonóides têm propriedades anti-inflamatórias, anti-alérgicos e anti-câncer. Não só contém altos níveis de flavonóides, mas também fibras insolúveis. Estas substâncias realmente ser benéfico para as funções metabólicas do corpo e da configuração cardiovascular do corpo, bem. Ele também contém fibras dietéticas em quantidades elevadas. O teor de fibra da pele Kiwis é extremamente benéfica para o sistema digestivo. É contado entre os frutos ricos em fibras. De facto, a maioria das vitaminas, minerais e fibras são armazenados imediatamente sob a pele kiwi. Assim, comendo pele Kiwis aumenta a quantidade de nutrientes, em comparação com a comer desenrolada. Os benefícios da fruta Kiwi são numeráveis. Se o fuzz realmente te incomoda, você pode descascá-la parcialmente ou esfregue-a suavemente com um pano seco para remover parte da penugem.

Mas se você está pensando em comer a pele Kiwis, em seguida, certifique-se lavar a fruta antes de comer completamente. Os pesticidas e sujeira na pele Kiwis pode revelar-se prejudicial. Alguns dos poeira e sujeira pode ser pego na pele da pele, tenha certeza que você lavá-lo muito bem. Além disso, o kiwi pode causar alergias a algumas pessoas. Isso é porque ele contém uma enzima chamada "actinidin '. Os sintomas mais comuns são coceira da boca, lábios e palato. Tudo dito e feito, a fruta Kiwi comido junto com a casca do fruto Kiwi é uma aposta perfeita para desfrutar de comer algo que é baixa em calorias, mas rico em energia. Você vai se surpreender ao saber as calorias kiwi. Considerando os benefícios da pele Kiwi de fruta, o kiwi pode ser consumido inteiro, adicionado em saladas de frutos, e pode também ser utilizado como um amaciador de carne natural.

Não há nada comparável com a fruta Kiwi, com seu sabor exótico picante. Brown e fuzzy na. Fora, verde e salgados no interior, você pode desfrutar dos prazeres do fruto (não se esqueça da casca do fruto Kiwi!), Tendo simultaneamente em todos os benefícios para a saúde da pele Kiwis As informações nutricionais da fruta Kiwi vai surpreender você! Esperemos que esta informação tenha respondido à sua pergunta - que você pode comer a pele Kiwi? Portanto, aproveite um dos muitos tesouros da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário