quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como começar um negócio do cuidado do gramado


Iniciar qualquer negócio requer um planejamento meticuloso. É preciso ter um plano de negócios de som e uma compreensão do mercado para os produtos ou serviços que a empresa pretende proporcionar. Avaliando as tendências da indústria, encontrar pessoas capazes de ajudar a gerir o negócio, mantendo o controle das finanças e planejamento de uma campanha publicitária para promover o negócio, é essencial para garantir o sucesso do empreendimento empresarial. Começar um negócio do cuidado do gramado não é diferente. Um empreendedor precisa levar em consideração uma série de detalhes antes de decidir investir em um negócio do cuidado do gramado.

Até que ponto é viável começar um negócio do cuidado do gramado?

É prova de recessão: serviços de cuidados do gramado são obrigados por pessoas que não querem ou não manter o seu quintal. Como as pessoas não entrar em despesas excessivas durante a recessão, os clientes prováveis ​​de um negócio do cuidado do gramado são as pessoas que são incapazes de manter seus quintais ou pessoas que são ricos o suficiente para gastar dinheiro com manutenção do gramado durante os tempos difíceis. A melhor maneira de conquistar o último é para aproveitar oportunidades de franquia no negócio do cuidado do gramado. Recessão garantiu que casas hipotecadas estão abundantemente disponíveis. Neste caso, os bancos são os clientes prováveis. Manutenção do gramado também é uma obrigação no caso de campos de golfe. Assim, pode-se supor que este negócio é prova bastante recessão.

Financiamento: Começar um negócio do cuidado do gramado requer cerca de 10.000 dólares para a compra de veículos, equipamentos e outros acessórios. Naturalmente, a quantidade de dinheiro necessária dependerá do tipo de equipamento comprado. Em um caso decida contratar trabalhadores, seria de exigir fundos adicionais. Além disso, uma pessoa deve ter dinheiro suficiente para seis meses, a fim de cobrir eventuais perdas operacionais. Se alguém decide comprar uma franquia, o investimento inicial pode ser tanto quanto $ 85.000. Este valor inclui a taxa de franquia, a taxa de comercialização, as despesas de treinamento, o custo de equipamentos e outras despesas diversas.

Comprar Equipamento: Depois de organizar as finanças necessárias, este é talvez o segmento mais importante de um plano de negócio do cuidado do gramado. O equipamento que é comprado, deve ser resistente e de longa duração. Cortadores de grama, ventiladores que são um substituto para ancinhos, e motosserras que podem ser usados ​​para cortar as árvores, são ferramentas necessárias. Picadores e trituradores, cortadores de corda sem fio, sebes, veículos utilitários, tratores compactos e tratores do gramado são outros equipamentos necessários. Novamente, existem vários tipos de cortadores de grama disponíveis no mercado. Empurre cortadores, cortadores de equitação e cortadores de viragem zero são alguns dos tipos populares para escolher. A decisão, sobre o tipo de equipamento que tem de ser comprado, iria depender da gama de serviços que são para ser fornecidos para os clientes. A melhor maneira de descobrir o que comprar é consultar um par de guias gramado cuidados negócios.

Sem opção de financiamento: Para as pessoas que não têm certeza sobre como iniciar um negócio do cuidado do gramado, a opção de financiamento zero não pode ser uma má idéia. Pessoas que não têm experiência nessa linha de trabalho são os que têm mais probabilidade de tropeçar em cima deste problema. Às vezes, depois de iniciar o negócio, eles podem perceber que eles não têm talento para isso. Nessa fase, a venda do negócio pode não ser fácil. Assim, as pessoas que não têm experiência nesta área podem usar o equipamento de imóveis e começar a fornecer serviços básicos de manutenção do gramado. Logo eles percebem que eles têm o potencial para fornecer uma ampla gama de serviços, eles podem investir no equipamento necessário.

Além dos fatores acima mencionados, seria necessário obter uma licença de acordo com exigências estaduais, as medidas necessárias para a publicidade necessária e promoção e rede com amigos e familiares para garantir que as pessoas estão conscientes dos serviços prestados por uma empresa de cuidados é recém-criada gramado . A decisão sobre a forma de comercializar um negócio do cuidado do gramado em última análise, depende da disponibilidade de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário