quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Benefícios mamão Saúde


Todo mundo é bem consciente do mamão e eu acho, eu não preciso dar-lhe a descrição de como ele se parece, gosto e onde é encontrado. No entanto, você pode não saber que o mamão foi atribuído o nome de "O Fruto dos Anjos", de Christopher Columbus [um navegador italiano que descobriu a NewWorld a serviço da Espanha, enquanto lookingfor uma rota para a China (1451 - 1506)]. Antes de dirigir sobre os benefícios de saúde para mamão, aqui está uma breve visão sobre o valor nutritivo do fruto, por 100g. Papaia contém 56 mg de vitamina C e 20 mg de cálcio. Os hidratos de carbono na fruta é a quantidade de 10 g ea vitamina A, 1750 UI 16 mg de fósforo está presente em papaia e 470 mg de potássio. Para além da contendo vitamina E e K, papaia tem um poder calorífico de 39. Agora, vamos estudar sobre os muitos benefícios de saúde mamão que você pode aproveitar.

Benefícios de saúde do Papaya

# Papaya benefícios para a saúde de enzimas provenientes de papaína e chymonpapain, as duas enzimas muito importantes da fruta. Estes auxílio de enzimas na digestão de proteínas no organismo. Fora dos dois, a papaína é o mais abundante e mais ativa. Um fato importante a tomar nota é que, estas duas enzimas desaparecem gradualmente conforme o fruto amadurece. Assim, a fim de aproveitar os benefícios, escolher o seu fruto, quando ainda está verde. Independentemente de ajudar ao processo de digestão, os benefícios de outras enzimas de papaia incluem o tratamento dos edemas, inflamação e feridas. Os nutrientes antioxidantes, como vitamina C, vitamina E e beta-caroteno também ajuda a reduzir os sintomas inflamatórios. Assim, as pessoas com osteoartrite, asma e artrite reumatóide iria encontrar grande alívio com um aumento no consumo da fruta. As enzimas, papaína e chymonpapain, também evitar a deformação da cicatriz da córnea e ajudar no tratamento de picadas de insetos.

# Falando sobre benefícios de saúde mamão sementes, que incluem a proteção contra E. coli, Salmonella e infecções por estafilococos e doenças nos rins. Extrato de sementes de mamão também são conhecidos por se livrar de parasitas intestinais e também ajudam a desintoxicar o fígado.

# Tratar a prisão de ventre é um dos conhecidos benefícios para a saúde mamão fruta. Infecções do cólon podem ser tratadas por beber suco de mamão e amadurecido forma da fruta pode ajudar a prevenir câncer em órgãos e glândulas com tecido epitelial. Outros benefícios de saúde mamão incluem náuseas gestão, incluindo a doença de manhã e doença de movimento e produzindo um efeito tônico no estômago e intestinos. Papaya conteúdo de folato, vitamina C, beta-caroteno e vitamina E, são também associados a redução dos riscos de câncer de cólon.

# Reduzir o nível de colesterol e prevenir o desenvolvimento de aterosclerose e doença cardíaca diabética são também entre os bem conhecidos benefícios para a saúde de papaia. Além destes, a riqueza de mamão em vitamina A, ela ganhou a reputação de ser uma casa remédio ideal para a proteção do pulmão. As pessoas que estão em risco de câncer de pulmão devem considerar adicionar este fruto à sua dieta diária.

# Impulsionar o sistema imunológico é mais um entre os outros benefícios de mamão. Riqueza de vitamina C, vitamina A no fruto, fortalece o sistema imunológico e mantém uma das doenças e infecções recorrentes, como frio e gripe e como a da orelha.

# Degeneração macular (eyedisease causada por degeneração das células do maculalutea e resulta em visão turva; pode levar à cegueira) é uma doença relacionada com a idade e é a principal causa de perda de visão em adultos mais velhos. De acordo com pesquisas, a adição de papaia à dieta pode fornecer uma grande quantidade de benefício na redução do risco de desenvolver esta doença do olho.

Para concluir este pedaço de informação sobre benefícios de saúde de mamão, de acordo com diferentes pesquisas, pessoas que tomaram mamão junto com chá verde, foram encontradas menos propensas a desenvolver câncer de próstata do que outros. Assim, com tantos benefícios na loja, uma dieta saudável deve incluir este "fruto maravilha" como um de seus principais ingredientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário