quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Colocar Construção Verde


Colocando a construção verde é uma parte dos projetos da melhoria home. Será que você não gosta de construir sua casa de sonho com um gramado bonito que o rodeia? Parece estar no regaço da natureza, quando a sua residência está repleta de beleza natural. Orquídeas e gramados embelezar a sensação natural de sua casa. Além disso, seus filhos vão adorar a vacilar sobre a cama de capim macio e você pode definitivamente relaxar com a sua esposa enquanto estava deitado no tapete natural e uma leve brisa soprando.

Construções verdes são na sua maioria realizados por empresas para construir gramados de campos de golfe. Construção colocando sintético verde ou artificial colocando construção verde é feito com grama artificial que se parecem exatamente com grama natural. A manutenção de um leito de relva sintética é de uma forma mais fácil do que a grama natural. "Southwest Greens Companhia" é um pioneiro na fabricação de grama sintética ou relvados sintéticos. Eles têm uma experiência considerável na indústria de colocar grama nos quintais. "Putting Green" empresa tem uma reputação muito boa nos Estados Unidos. Seus putting greens, mais utilizados pelos jogadores de golfe profissionais, são feitos de state-of-art-o relvado sintético que pode ser efetivamente utilizado para construir gramados de golfe indoor. Desta forma, putting construções verdes são realizadas. A mesma técnica também é aplicada para colocar grama artificial residencial. O processo deve ser elaborado no seguinte conteúdo.

Início Colocar Construção Verde

Então, como construir seu próprio quintal putting green? Simples. Colocar kits verdes estão disponíveis no mercado e, portanto, você pode tomá-lo como um projeto do do-it-yourself. A informação está inscrita no rótulo dos kits para tornar a tarefa fácil de gerir. O projeto é realmente muito interessante apenas se você tem um desejo genuíno de instalar o gramado sintético por si mesmo. Os fornecedores oferecemos-lhe os projetos para colocar a cama de capim artificial ou você pode adotar seu próprio projeto. Bentgrass real colocando construção verde é mais difícil do que os tipos sintéticos. O processo também é agitado como você tem que conhecer o processo de germinação de bentgrass e sua manutenção. Assim, se você está colocando grama pela primeira vez, em seguida, um artificial colocar relva verde vai ser a melhor opção. Projetado relvados que parecem Fescue ou azul Kentucky grama olhar exótico. Leia os pontos abaixo para fazer o seu conceito claro.

* Determinar a área do green eo número de furos necessários para o desporto.

* O local deve ser seleccionado de forma adequada, de modo que o green pode ser adequadamente colocado. O tamanho do putting green deve caber na área.

* Desenhe um limite que circunda a área limpa para fora do green. Você pode marcar com uma tinta spray ou com um giz de alvenaria.

* A área deve ser plana e livre de montes e obstrução. Você pode escavar camadas iguais (4 polegadas) de terra para uniformizar a área.

* Agora, espalhe uma camada de cascalho ou pedras moídas calcário sobre a área de colocação e compacto a cama sem problemas. Gravel permite uma drenagem adequada.

* Você ainda pode cavar buracos na zona de cascalho para os copos. Seja idéias um pouco mais sobre golf indoor putting greens.

* Depois de cavar os buracos, adicione concreto de secagem rápida para os copos. Isto irá colar os copos para a base do green.

* As promoções último passo com postura do green sobre o leito de pedra calcária ou pedregulho. O green é fixada ao lugar com a ajuda de grampos sod.

Não era assim tão simples? Claro que sim. Colocando construção verde se tornou muito popular hoje, devido à simplicidade de colocar grama sintética com manutenção mínima. Desfrute da maravilhosa vegetação com seus amigos e família e ter um golfe grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário