segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ping Pong Dicas


Ténis de mesa ou ping pong é um dos jogos mais emocionantes para jogar. Fácil e divertido cheio, este jogo é disputado entre dois ou quatro pessoas. Além das poucas regras de ping pong e regulamentos básicos, a pessoa precisa para afinar suas habilidades de tênis de mesa, de modo a dominar o jogo. Assim, abaixo estão algumas dicas de ping pong poucas que o ajudam a aperfeiçoar o seu jogo.

Fácil Ping Pong Dicas

Serviço

Uma das melhores dicas de pingue-pongue seria para capitalizar sobre o saque. O saque dá a uma pessoa uma vantagem porque o saque ajuda a pessoa a colocar a bola de tal forma que ele pode facilmente ensacar um ponto. Você pode tentar girar a bola no saque. Dessa forma, se a pessoa não consegue pegar o saque corretamente, então ele vai invariavelmente acabam por bater a bola no seu lado da mesa. A melhor rotação em tais casos, seria a de rotação superior, porque é fácil de fazer. Neste tipo de saque, jogar a bola e levantar a sua raquete. Então, quando a bola está perto da raquete, rapidamente balançar o braço para a frente para a bola de modo que o remo faz um loop sobre a bola. Isso também faz o giro mais rápido. Além disso, a tentativa e colocar a bola tão perto da borda do lado oponentes da tabela quanto possível. O saque será, então, mais difícil de pegar. Leia mais sobre as dimensões de mesa de pingue-pongue.

Girar a bola

Ao invés de jogar ténis de mesa amador, tentar quebrar e girar a bola. Estas são as dicas de ping pong avançadas e truques que são obrigados a deixar o seu oponente eletrocutado. O spin é quando você escovar a bola ao invés de batê-lo diretamente, de modo que ele gira em uma certa direção, que é ditada pela posição de sua raquete. Rotação superior é, quando a bola gira para a frente de modo que a parte superior se move no mesmo sentido que o da esfera. Este tipo de rotação permite que os jogadores para bater a bola rígido de baixo, assegurando que aterra no outro lado da mesa. Esta é uma grande tiro que pode ser usada para obter um ponto. Você também pode fazer uma rotação lateral ou um giro para trás. Todos estes tiros são ditadas pela colocação ea direcção em que a pá se move. Estes disparos são difíceis de voltar a não ser jogado da mesma forma.

Quebre a bola

A quebra é um tiro em que a bola é batida com tanta força que o adversário quase não tem tempo para buscá-lo ou reagir a ela para essa matéria. Também conhecida como kill, uma batida ou quebra é um sucesso com muito pouco ou nenhum top spin. Para bater essa foto, você deve usar o "baixo-alto" abordagem. Aqui, você quer começar a bater o baixo tiro, mas certifique-se que termina alta. Além disso, tentar colocá-lo de tal maneira que se torna muito difícil para seu adversário para alcançar a tempo. Em um sucesso, você quer gerar mais ritmo de rotação. Então, normalmente, o tempo ideal para tal um tiro seria quando o seu adversário acertar um tiro que vem lentamente para você e em altura. Isto torna mais fácil para bater a bola baixa e com uma força para o outro lado. Leia mais sobre a história de tênis de mesa e os fatos.

Pratique e desfrutar do seu jogo

Uma das dicas mais importantes de ping-pong, é claro, é garantir que mais do que ganhando ou perdendo, ele está desfrutando o jogo que deve ser sua prioridade. Muitas pessoas podem não ser capazes de girar a bola muito bem ou não ser capaz de esmagar com a força desejada, mas tudo bem. O que é mais importante é a prática religiosa e aproveitar o jogo ao fazê-lo. Os erros estão prestes a acontecer durante a prática ea chave aqui é aprender com estes erros e tentar improvisar no seu jogo simultaneamente.

Estas foram algumas dicas de ping pong simples que certamente irá ajudar a melhorar o seu jogo consideravelmente. Um simples jogo divertido cheio, a chave para dominar este jogo é prática, prática e mais prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário