segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como participar de uma empresa militar privada


A prática de contratação de mercenários para batalhas é antiga. Empresas militares privadas podem ser considerados como modernos organizações mercenárias. Estas empresas fornecem assistência militar e de segurança para várias organizações governamentais e não-governamentais. Eles também podem fornecer suas próprias tropas para organizar e apoiar a força militar da nação. A formação e os conhecimentos exigidos para entrar neste campo são semelhantes aos exigidos para unir forças armadas, do departamento da polícia ou as agências de aplicação da lei semelhantes. Neste artigo, listamos algumas dicas sobre como participar de uma companhia militar privada. Mas antes disso, vamos conhecer os empregos e funções de empresas militares privadas.

Papel das Empresas Militares Privadas

Empresas militares privadas são essencialmente fornecedores de força de segurança. Eles treinam suas equipes e atribuir-lhes missões. Estes envolvem principalmente ajudar as agências governamentais e não governamentais em operações de combate. Eles também podem proteger governamentais ou privadas propriedades em territórios hostis. Em determinadas circunstâncias, podem oferecer proteção a importantes figuras públicas. Seus funcionários estão preparados para lutar as batalhas exatamente como soldados militares. Empresas militares privadas fornecem o mesmo treinamento para seus funcionários como qualquer outra força de segurança nacional, só que em escala muito menor. Em suma, as empresas militares privadas são de pequena escala forças armadas que realizam missões com base num contrato.

Como participar de uma empresa militar privada?

Apesar de participar de uma força militar e servir a nação pode ser uma opção melhor, algumas pessoas podem pensar que os benefícios do emprego de empresas privadas militares superam os de agências governamentais. Muitos jovens têm ilusões de que as empresas militares privadas empregam caloiros, que não têm experiência neste campo. No entanto, é preciso entender que as empresas militares privadas são pequenas organizações, portanto, não podem arcar com o custo de transmitir a formação básica aos seus funcionários. Exigem extensa experiência de entre os candidatos de modo que eles podem ser directamente treinados para operações. Assim, reunindo habilidades e competências deve ser sua primeira prioridade ao entrar neste campo. Aqui está como você pode ir sobre ele.

Junte-se uma Organização de Segurança Militar /

Freshers são bem-vindas em agências governamentais militares e outros. Algumas organizações de segurança do governo ou não-governamental também podem utilizar freshers se preencherem os requisitos de guarda de segurança. Depois de ganhar bastante experiência nestas organizações e provar sua coragem, você pode então prosseguir para o próximo nível. Lembre-se, uma experiência com uma organização militar acrescenta muito peso ao seu currículo.

Reúna Habilidades

Depois que você ganhou a experiência necessária, é hora de aprimorar suas habilidades de combate. Matricular-se em qualquer um dos campos de operação tática para treinamento prático no combate técnicas. Existem inúmeros campos de operação tática, que dão treinamento para civis, bem como veteranos. Além de treinamento de combate, você também vai precisar de outras habilidades pessoais que podem lhe dar uma vantagem sobre seus pares. Uma dessas habilidades incluem a atualizar seu conhecimento sobre as atuais questões globais. Você pode fazer um curso acadêmico que aclimata-lhe 'clima de guerra "a atual. Aprender uma língua estrangeira poderia também revelar-se um bônus.

Aplicar para a mensagem relevante

Recrutamento de empresas militares privadas ocorre em praticamente da mesma forma que outras corporações. No entanto, essas empresas também dependem muito do boca a boca, em sua rede. Assim, certifique-se de si próprio mercado de forma agressiva no circuito relevante. Além disso, você também pode tomar a rota tradicional de aplicar e enviar seu currículo. Visite o site da empresa para entender melhor sobre o seu funcionamento. Candidate-se a uma posição relevante e envie seu currículo com os elementos adequados. Você pode contatar o departamento de recursos humanos da empresa e informações sobre emprego. Prepare-se para a entrevista, se você receber uma resposta positiva.

Lista de Empresas Militares Privadas

Para sua referência, estamos disponibilizando um directório de empresas militares privadas em os EUA.

* Empresa Advantage Airborne Tactical

* AirScan

* AKE Grupo

* ArmorGroup Internacional

* Background Ásia Risk Solutions

* Tal Beni

* Blackwater Worldwide (anteriormente Blackwater EUA e Serviços agora Xe)

* Projetos Especiais ChaseWaterford

* Chilport

* Cubic Aplicações Defesa

* DynCorp Internacional

* E.C.A.

* EOD Tecnologia

* Erinys Internacional

* Grupo de Estratégias Globais

* Golan

* Groupe EHC

* Groupe GEOS

* Gryphon Grupo

* Security Solutions

* Gurkha International Group of Companies

* Carta International Incorporated de Oregon

* Segurança Internacional e Defesa Sistemas

* International Peace Operations Association

* Meyer & Associates

* Risco Mínimo

* MPRI

* MVM

* Northbridge Services Group

* Azeite de Segurança

* Overwatch Proteção Solutions International

* Pacific Architects & Engineers

* Pilgrim Elite

* Pistris

* Associação Empresa Privada de Segurança do Iraque (PSCAI)

* REDfour

* Ronco Consulting Corporation

* Sandline Internacional

* SECOPEX

* Os Aces Topo

* Trojan Securities International

* Triple Canopy

* Guardião Universal Holdings

* Vinnell Corporação

Lembre-se, ganhando uma entrada em empresas militares privadas não é fácil. Portanto, não perca a esperança se você for confrontado com um rejeições poucos. Espero que este artigo demonstra ser de alguma ajuda no seu esforço.

Um comentário: