segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Açúcar Bolo grátis


Eu amo sobremesa. Embora este não pode vir como uma surpresa para aqueles que me conhecem, mas para os leitores que não, eu gostaria de dizer que eu simplesmente não posso viver sem ter de sobremesa depois do jantar. É algo sobre levar uma mordida e que sejam entregues ao céu doce. Talvez eu seja tentador você ter algo doce no momento, mas nem todos podem ter a sorte nesse departamento. Eu estou falando sobre aqueles que são aconselhados pelos médicos para estar em uma dieta livre de açúcar. É chato quando você não pode ter açúcar, mas anseiam por algo doce. Não faz você querer invadir sua geladeira e comer qualquer coisa e tudo que você pode chegar em suas mãos? Embora eu tendem a fazer isso, por vezes, para os pedaços dele, você não precisa seguir o exemplo. Você pode facilmente ter sobremesas sem açúcar sempre que quiser. Como? Ao fazer os bolos de açúcar seguintes gratuitos, é assim. Gostaria de encontrar algumas deliciosas receitas de bolo de açúcar grátis a partir do zero? Então o que estamos esperando? Vamos começar indo.

Bolo de chocolate

Ingredientes

* 2 xícaras de Splenda

* 2 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 ovos

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 1 xícaras de farinha de trigo

* 1 xícara de leite

* 1 xícara de água fervente

* 1 oz de chocolate sem açúcar, raspada

* Xícara de óleo de canola

* Xícara de cacau em pó sem açúcar

Açúcar de confeiteiro Chocolate grátis

* 4 colheres de manteiga, amolecida

* 3 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar, peneirado

* 3 xícaras de Splenda

* 2 colheres de sopa de leite integral

* 2 colheres de sopa de buttermilk

* 1 colher de sopa de farinha de trigo

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Instruções

Para preparar esta receita de bolo de açúcar livre de chocolate, pré-aqueça o forno a 350F e Grease 2 9 ª rodada'' bandejas de bolo. Em uma tigela, misture os ovos, leite, baunilha e óleo juntas. Em uma tigela, misture o bicarbonato, o fermento, farinha, Splenda, e cacau em pó juntos. Adicione os ingredientes molhados no liquidificador e com uma mão, misture tudo por alguns minutos. Lentamente, adicionar a água que você misture. No final, adicionar o chocolate raspado também. Despeje a massa dentro de ambos os recipientes e coloque no forno por 30 a 35 minutos. Faça um teste de palito rápido para ver se os bolos estão prontos. Retire do forno e deixe esfriar na lateral. Até então, faremos o açúcar de confeiteiro bolo livre.

Para fazer a cobertura de chocolate a partir do zero, em um liquidificador misture a farinha, e Buttermilk juntos. Coloque uma panela no fogão e despeje a mistura nele. Deixe a mistura virar de espessura e, em seguida, configurá-lo de lado para esfriar. Uma vez um pouco fria, adicione Splenda, cacau em pó, manteiga, leite e baunilha dentro Add no final e bater novamente com um liquidificador elétrico. Quando você começa uma consistência macia, use esta cereja no topo do bolo sem açúcar.

Sugar bolo de cenoura grátis

Ingredientes

* 6 claras em neve

* 3 xícaras de farinha de trigo

* 2 xícaras de passas

* 2 xícaras de cenoura

* 2 colher de chá de canela

* 1 xícara de suco concentrado de maçã

* 1 colher de sopa de fermento em pó

* 1 colher de chá de soda

* 1 colher de chá de sal

* ⅔ xícara de óleo vegetal

* Colher de chá de noz-moscada

* Xícara de água

Sugar Geada Queijo Livre Creme

* 16 pacotes de Igualdade

* 2 colheres de sopa de leite

* 2 colheres de chá de baunilha

* 1 xícaras de cream cheese em temperatura ambiente.

* 1 colheres de manteiga

Instruções

Para preparar o bolo misture o açúcar livre para a nossa receita de bolo de cenoura, em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 350F. Em uma tigela, misture os ovos, suco de maçã, óleo e água juntos. Em uma tigela, misture a farinha, o bicarbonato, o fermento, a canela, noz-moscada e sal. Misture os ingredientes das duas tigelas corretamente. Leve uma panela de água quente para manter as passas dentro Até que está acontecendo, rale as cenouras e redondas graxa 2 9'' bandejas de bolo. Escorra as passas, dobrá-los na mistura de bolo junto com as cenouras. Despeje a mistura de bolo para as panelas e coloque no forno por 25 a 30 minutos. Mais tarde, reduzir o calor da 350F a 325F e asse por mais 10 a 12 minutos.

Para preparar o creme de queijo cobertura, misture o cream cheese e manteiga primeiro com um liquidificador. Quando a consistência é suave e cremosa, adicione dentro Igualdade e baunilha. Mistura de novo e usar esta glacé cremoso no topo do bolo de açúcar livre.

Espero que depois de fazer essas misturas para bolos de açúcar livre, você não vai perder o açúcar real. Eu sei que Splenda e Igualdade não pode tomar o seu lugar, mas temos que tentar, certo? Uma vez que você tentou estes bolos sem açúcar, tente fazer mais receitas livres de açúcar para ajudar você a ficar em seu programa de dieta. Até o tempo de açúcar é proibido, só temos de fazer devido com estas sobremesas sem açúcar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário