segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo de 2014 no Brasil


Com a última versão da Copa do Mundo (África do Sul 2010) recebendo críticas mistas, agora é hora de olhar para a frente para a próxima edição. A Copa do Mundo de 2014 o Brasil será a 20 ª edição do torneio, que começou em 1930, e agora se tornou o mais assistido torneio internacional de esportes de todos os tempos. Bilhões de pessoas em sintonia para assistir aos jogos, e os níveis de excitação ea paixão dos países está lá para todos verem.

O Brasil é o líder vencedor da competição, acumulando o título de um impressionante 5 vezes. A última vez que a Copa do Mundo foi realizada na sua terra natal foi em 1950, e eles conseguiram chegar à final, perdendo para o Uruguai. O Brasil desenvolveu uma reputação para produzir os dois times mais hábeis e panache cheias, e de fato, a observá-los é pura felicidade. A lista de jogadores de futebol que o Brasil deu ao mundo é gigantesco, com os gostos de Pelé, Garrincha, Zico, Ronaldo, Ronaldinho e Kaká para citar alguns. Aqui estão jogadores de futebol mais famosos do Brasil.

Copa 2014 Qualificação

Há 207 equipes da Confederação da FIFA que vão competir por uma vaga na Copa do Mundo 2014 Brasil final, e este processo de qualificação é um assunto longo e arrastado. 32 equipas irão competir na final, e há 31 pontos em disputa. Brasil, sendo a nação anfitriã, obter qualificação automática. Surpreendentemente, o Brasil fez uma aparição em cada única edição da Copa do Mundo até agora, então esta será a sua aparência 20 consecutiva na competição. Os jogos de qualificação terão início no ano de 2012, após o Euro 2012 termina. Algumas nações sul-americanas, porém, começará seu processo de qualificação já no outono de 2011.

Cada uma das 6 confederações da FIFA vai distribuir os vários países em diferentes grupos e eles vão jogar uma série de casa e jogos fora de casa contra o outro em um formato round robin. Algumas equipes ainda vai ter de jogar uma final play-off para confirmar sua entrada no torneio.

FIFA World Cup 2014 Estádios do Brasil

Há 12 cidades onde as partidas de futebol terão lugar, e estes foram escolhidos por mérito completamente após 16 cidades aplicados para o mesmo. A final será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, o mesmo estádio onde a final foi disputada 1950. Curiosamente, este jogo detém o recorde de maior número de espectadores para um jogo de copa do mundo, menos 200.000 pessoas. Aqui estão todos os estádios onde as partidas serão realizadas.

Nome do Estádio

Cidade

Capacidade

Estádio do Maracanã

Rio de Janiero

76.525

Mane Garrincha Estádio (Estádio Nacional de Brasília)

Brasília

71.500

Mineirão (Estádio Governador Pinto Magalahes)

Belo Horizonte

69.950

Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Gigante da Boa Vista)

Fortaleza

66.700

Estádio Beira-Rio (Estádio José Pinheiro Borda)

Porto Alegre

62.000

Bahia Arena

Salvador

55.000

Arena da Amazônia (Estádio Vivaldo Lima)

Manaus

50.000

Novo Estádio Corinthians

São Paulo

48.000

Arena Pantanal

Cuiabá

42.500

Arena da Baixada

Curitiba

41.375

Arena das Dunas

Natal

Indeciso

Arena Cidade da Copa

Recife

Indeciso

Hospedar uma Copa do Mundo é um negócio muito grande para todo o país, porque ajuda a sua infra-estrutura e turismo imensamente. Quase todos estes estádios estão recebendo uma completa reestruturação por causa da Copa do Word, e alguns deles são novos estádios que estão sendo construídas a partir do zero.

2014 Copa do Mundo previsões

Para prever os resultados da Copa do Mundo 2014 no Brasil é muito difícil agora, porque é tão longe. Muita coisa pode mudar entre agora e depois, mas uma coisa que pode ser garantido é que o Brasil será esmagadora favoritos para conquistar a Copa do Mundo 6. A vantagem em casa desempenha um papel importante nestes torneios, eo Brasil não pode ser descontado como favoritos em qualquer caso. Argentina também vai estar olhando para fazer uma marca, uma vez que não terá nenhum problema com a aclimatação às condições climáticas, e eles terão um depois de 27 anos, Lionel Messi jogando no auge de seus poderes. Se atual campeã mundial Espanha pode manter o seu nível impressionante, eles também serão favoritos firmes. Um importante fator desestimulante para eles é que o seu eixo central meio-campo, Xavi Hernandez, seria de 36 pelo então e definitivamente passado o seu melhor. A equipe juvenil, que cintilava na Alemanha e nos impressionou na África do Sul também vai estar lá em cima com um grito firme para vencer o torneio. Aqui está mais algumas informações sobre futebol no Brasil.

A próxima Copa do Mundo de 2014 vai ser uma emocionante 30 dias de um grande futebol e confrontos polêmicos entre alguns dos maiores nomes do mundo do futebol. A derrocada recente licitação da Rússia 2018 e Qatar 2022 deixou um gosto amargo na boca dos fãs de futebol, mas como nós polegadas mais perto da Copa do Mundo 2014 no Brasil, isso será esquecido, e vai ficar cada vez mais atormentados pela perspectiva de um grande futebol e carnaval samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário