segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnica de nado adequada


O estilo básico da natação, que não envolve qualquer traço é conhecido como nado livre ou crawl. É regulamentada e é comumente usado em competições, pois é a maneira mais rápida da natação. A maioria das pessoas que sabem nadar básica são conhecidos para a prática deste estilo para se manter flutuando na água. Há uma técnica adequada, que é seguido, fazendo com que o tipo certo de braço e movimentos das pernas, bem como a respiração de uma certa maneira. A posição da cabeça e do corpo têm de estar nas posições desejadas para fazer o corpo coordenar-se com os movimentos ao longo com a respiração. O crawl ou nado livre é o mais fácil, bem como a maneira mais rápida de fazer os movimentos acima mencionados todos juntos. Para aprender esta atividade de alta intensidade, existem técnicas de natação apropriados que devem ser seguidas, assim que ler para descobrir o que esta técnica é.

Técnica de nado adequada Freestyle

Quando você é um nadador profissional, a maneira como você nadar, automaticamente ajuda a equilibrar-se na superfície da água e você se move no caminho certo. Mas se você é um novato, que ainda está aprendendo a nadar no caminho certo, esta técnica de nado adequada, certamente, ajudaria. Embora você precisa de um instrutor para mostrar-lhe esta técnica de nado crawl frente praticamente, existem alguns pontos que você pode lembrar, ao ganhar conhecimento prático. Estes pontos são mencionados nos parágrafos acima da vinda, para a sua conveniência, então dê uma olhada!

* Quando você está na superfície da água, uma coisa importante que você tem a fazer é, para permanecer à tona, que também é a parte mais difícil. Se você está no lado mais saudável, isso pode levar muito tempo, mas a prática é essencial. Para estas dicas de natação, tentar equilibrar-se por deitado em sua barriga na superfície da água, com os pés apontando em linha reta e sua cabeça em linha com a coluna.

* Os seus olhos têm de ser centrado no fundo da piscina, com o seu meio caminho da cabeça equilibrada entre a superfície da água e acima dele. Concentre seus olhos, no fundo da piscina somente quando você não está respirando.

* Você deve ter uma respiração adequada na natação quando você está debaixo de água, então primeiro praticar isso em uma banheira onde você pode segurar a respiração por um determinado período de tempo. Quando você está na piscina, certifique-se, você pára a respiração enquanto você pode, e quando você quer recuperá-la, trazer a sua cabeça ligeiramente acima de respirar rápido.

Movimentos * O braço tem que ser o mais forte, como você está fazendo uma alta intensidade técnica de nado livre, empurrando a água para trás com os braços. Portanto, um braço é suposto ser levando enquanto o outro deve ser de puxar e de recuperação.

* Para seguir esta técnica de natação adequada no método de estilo livre, as pernas também desempenhar um papel importante. Eles devem ser mantidos em linha reta, não rígido, e os dedos deve ser salientado, chutando para cima e para baixo. Esta deve ser uma atividade contínua durante a realização do curso.

* Uma vez que a postura básica de todo o corpo é atingida, mover seus braços em um movimento de moinho de vento, frente um do outro vai ajudá-lo a avançar. Isto é para ser feito, de uma maneira que, quando um braço é estendida completamente, o outro é para ser mantido para trás na direcção oposta.

* Enquanto isso, nunca parar os movimentos das pernas como que irá destruir o seu equilíbrio, mas manter-se dando chutes na água. Uma das regras de natação é, tente abrir e esticar as pernas, enquanto chutando.

* Quando você chegar na outra parede da piscina, endireitar o corpo, manter as pernas em movimento, apontar seus dedos retos e trazer seu corpo de volta na posição. Empurre a parede com os dedos dos pés e reverter ao longo do seu ventre a deslizar para trás na superfície. Comece acariciando seu braço assim que tomar posição, como você estará realizando os termos com os pés. Estas são algumas técnicas de natação ótimo para iniciantes.

Com esses pontos a seguir a técnica de nado adequada, você pode tentar isso na prática com o auxílio de um instrutor. A natação é uma atividade importante que você deve aprender em uma idade precoce, como seu peso e altura também ajuda em termos de equilíbrio e movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário