sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Curta penteados modernos


Houve um tempo em longas tranças foram considerados fabuloso e totalmente encantador. Agora, é a vez de o cabelo curto e zippy a ser ostentados por todos - desde celebridades a menina ou cara na porta ao lado, todo mundo está tendo penteados curtos. Claro, isso não quer dizer que o cabelo longo esportivo é chato ou não na moda. Longas tranças são igualmente atraentes. No entanto, se você estiver pensando sobre curtas penteados modernos e quer um novo visual, bem, tente um destes!

Curta penteados modernos para as Mulheres

Agitado

Como o nome sugere, este estilo é como se o cabelo foi cortado sem qualquer penteado adequado em mente. Mas isso é exatamente o efeito. Este é um olhar propositadamente feito bagunçado e envolve apenas uma navalha corta estilo em camadas, não necessitando de manutenção extra. É macio e é uma espécie de despenteado. Embora isto pareça casual, pode ser um verdadeiro estilo glamouroso se feito e realizado corretamente.

Atalho camadas com franja

Bem, se você não está exatamente em favor de perder em seus cabelos longos e não quer cortar o comprimento de um monte, isto é para você. Este é um atalho em camadas, mas com franja, assim que faz seu olhar do cabelo menos curto.

Bob Cut

Muito um veterano entre os cortes de cabelo, corte bob é ainda uma das mais procuradas depois de penteados modernos para as meninas. Além disso, é difícil dizer se ele jamais vai sair de moda. O que ainda faz este penteado dos mais modernos é o espaço que dá para variações. A partir de camadas assimétricas de bobs em ângulo, o nome dele e ele está lá. Quando você tem cabelo comprido, para tentar uma aparência assimétrica, juntamente com o lado varreu franja na frente e super curto na parte de trás.

Duende

Qualquer discussão sobre penteados curtos não será repleto sem a discussão desse penteado. Mas, ei, espere! Este penteado moderno e jazz não é para as meninas fraco hearted! É um penteado muito curto e suas características faciais são acentuados como qualquer coisa com este estilo. Então, você precisa de saber se você pode executá-lo, pois é só para as mulheres ousadas. O cuidado ea manutenção é mínima e você pode se contentar com qualquer comprimento confortável para você.

Curta penteados modernos para homens

Caeser Corte

Ah, lembre-se George Clooney em 11 Oceano e as sequelas? Bem, corte Caeser é exatamente esse. O corte é, para começar um curto. Neste estilo, o cabelo é mergulhado 1 ou 2 polegadas de todo o cabeça. Após o corte, o cabelo é escovado para a frente a cobrir a testa com franjas grossas ou finas, para adicionar o zing ao penteado. Isto é bastante comum entre os curtos penteados modernos, tanto quanto os penteados dos homens estão preocupados.

Quadrado Preto

Usado apenas na parte de trás da cabeça, pode ser uniram-se com um penteados poucos outros. Uma linha recta através da parte posterior do pescoço é usado neste modelo, em que o corte é basicamente uma forma quadrada. O cabelo não é afunilada de todo. Na verdade, é deixado longo para realçar a forma do corte. Ele funciona bem em conjunto com o cabelo cortado à escovinha, faculdade ou até mesmo superior plana.

Taper

Taper refere-se a um penteado feito com cuidado cortar o cabelo, utilizando as tesouras ou tesouras, para criar uma transição suave entre os comprimentos de cabelo diferentes. Isso pode ser feito de 2 maneiras - uma transição dramática crisp ou um olhar mais fluida e suave. Este é um outro estilo que pode ser combinado com alguns outros.

Professional Business / Como

Um mínimo de preocupações, manutenção e tem um aspecto bonito. Isso é como corte profissional pode ser definida. É um corte de cabelo tradicional e clássico e tenha a certeza de que nunca saem de moda! Neste corte, o cabelo é cortado o tempo suficiente para ser escovado para os lados ou separaram para os lados e os cabelos tende a diminuir para um comprimento mais curto em que vai para trás. Adapta-se quase todos os homens em quase todas as profissões, o que torna ainda mais viável.

Emo penteados, franjas, cabelo cortado à escovinha, Salsicha, são alguns penteados mais curtos modernos Além destes, que são bastante popular. Em última análise, tudo depende de como você pode levá-los e é compatível com o formato do seu rosto.

Então, qual você vai escolher, o alegre pixie bob ou o negrito? Seja qual você escolher, com bom aspecto, me sinto ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário