quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tipos de Tomates


Molho de tomate e sopa de tomate são alguns dos mais procurados após os alimentos em todas as partes do mundo. Estes dias, inúmeras variedades de tomates estão disponíveis no mercado. Os tomates são classificados de acordo com os dias necessários para amadurecer ou de acordo com cor, tamanho, forma e sabor. Tempo, luz solar, do solo e período de crescimento desempenha um papel importante no crescimento dentro tomates. Crescer tomates em seus quintais é muito fácil. A tabela a seguir descreve os tipos comumente cultivados de tomates e os dias necessários para amadurecer.

Tipos de tomates para crescer em seu quintal

Nome da variedade

Dias precisava amadurecer

Airyleaf

75

Alasca

72

Al-Kuffa

70

Colar Amish

85

Noire Ananas

80

Anna russo

65

Ouro tia Gertie do

75

Heirloom Roxo Tia Gina

79

Pernas Banana

75

Beleza

80

Bella Rosa

75

Melhor de Bush

68

Big Beef VFFNTA Híbrido

73

Híbrido Big Boy

78

Black Cherry

65

Preto etíope

80

Preto de Tula

75

Preto Krim

75

Preto Uva Moor

75

Black Pearl

65

Black Prince

70

Homem do Mar Negro

75

Trufa negra

75

Zebra Preto

80

Box Car Willie

80

Cherokee Roxo

72

Polbig

60

Super Fantástico

70

Supersteak

80

Esta foi de cerca de variedades de tomate que podem ser cultivadas em seu quintal. Você pode ler mais sobre como cultivar tomates. Agora, vamos dar uma olhada na lista de tipos de tomates.

Tipos de Lista Tomates

Quantos tipos de tomates estão lá? A resposta é "inumerável". Tomates vêm em vários tamanhos e cores. "Tomate" A palavra cria uma imagem de tomate vermelho diante de nossos olhos, mas tomate pode ser amarelo, roxo, verde e preto. Não pode haver uma combinação de duas ou mais cores e alguns tomates pode mesmo ter listras. Dentro de cada tipo específico e da variedade de tomate, existem número incontável de variedades. Alguns dos principais tipos de tomate são descritos abaixo.

* Os tomates beefsteak: Estes são tomates grandes que são usados ​​para cozinhar decoração salada, ou para garnishments diferentes. Uma vez que estamos discutindo tipos de tomate, você pode dar uma olhada em receitas de tomate. Normalmente, um tomate bife pesa cerca de £ 1, mas pode pesar mais de dois quilos também!

* Tomates cereja: Existem diferentes variedades de tomate cereja. Estes tomates são tão pequenas como uma cereja e são ligeiramente sabor azedo. Eles são geralmente adicionados ao saladas. Se você quiser, você pode comê-los como um petisco.

* Os Tomates corinto corinto: tomates são tão pequenos quanto uma ervilha e eles são conhecidos pelo seu sabor peculiar forte. Eles são amplamente utilizados em saladas. Você pode usá-los para enfeitar também. Nutricionistas recomendam o uso de tomates groselha como eles oferecem mais benefícios de saúde do que a maioria das variedades de tomate.

Tomates globo *: Esta é a variedade mais comum de tomates. Estas são as médias tomates que são vulgarmente usados ​​para cozinhar. Tomates fatiados globo são usados ​​em hambúrgueres e todos os tipos de alimentos rápidos, incluindo receitas de sopa de tomate. Você pode desfrutar de sopa de tomate ou fatias salgadas, com almoço ou jantar.

* Os tomates da uva: Estes tomates são em forma de uvas. O tamanho também combina bem com uvas. Eles são mais doce do que a maioria das outras variedades, e você pode adicioná-las a saladas ou outros legumes.

* Os tomates pêra: Como o nome sugere, eles se parecem com uma pêra. Mas eles são quase como tomate cereja, se o tamanho é levado em consideração. Eles são consumidos como um lanche ou como ingrediente de uma salada.

* Plum Tomatoes: Estes são oblongos tomates em forma. Eles são comparativamente mais espessa do que outros tipos de tomates. Eles têm menos sementes do que outras variedades de tomate e por isso eles são considerados um dos melhores tipos de tomates para o molho. Vá até receitas de molho de tomate. Estes tomates são usados ​​para fazer massa de tomate também. Roma é a variedade mais popular de tomates. Estes também são considerados como um dos melhores tipos de tomate para conservas. Tenho certeza que você gostaria de saber "como a lata de tomates". Você pode crescer tomates facilmente em recipientes. Outras variedades de tomates de jardinagem do recipiente são melhores Boy, Ace e Early Girl. Nomes das variedades populares de tomate que podem ser cultivadas em recipientes são Pixie, Sweet 100 e Red Cherry.

O verão é a estação em que os tomates são abundantes no mercado. Estes dias, em regiões mais quentes, os tomates são cultivados durante todo o ano. Espero que você encontre as informações acima sobre "tipos de tomates de útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário