sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Noções básicas de tênis


O esporte do tênis é jogado em 4 diferentes superfícies e é um jogo sem contato. As diferentes superfícies utilizadas para o tênis incluem grama, saibro, carpete e quadra dura. Raquete e uma bola de borracha oca são o equipamento de tênis que são usados. Para entender o básico de tênis, vamos nos focar mais nas técnicas de jogo e marcando regras, em vez de entrar em detalhes da história do tênis e que inventou o tênis, o material foi usado para o equipamento (raquetes, bolas), etc

Noções básicas de Ténis

É necessário obter informações sobre o tamanho da quadra de tênis antes de lidar com fatos de tênis outros. A forma moderna de tênis é jogado em uma quadra com dimensões, 78 pés x 36 pés. Largura do tribunal é mantido 27 pés em uma partida de simples. Linha ao longo da largura de corte é conhecida como a linha de base. Um líquido é usado para dividir o comprimento do corte em duas metades. Cada metade é dividida em 3 caixas; as duas caixas perto do líquido (juntos conhecida como a área de serviço) têm um tamanho igual de 21 pés x 13 pés cada. A terceira caixa e maior (adjacente à linha de base) é de 27 metros de comprimento e 18 metros de largura. Altura da rede é de 42 polegadas perto dos postes, enquanto que é de 36 polegadas no centro. Isto é porque o líquido no centro (devido à tensão menor) curvas um pouco. Vamos aprender mais sobre noções básicas de tênis através das informações apresentadas a seguir.

Ensino Básico de tênis para crianças

Para dizê-lo simplesmente, o tênis envolve pontos de pontuação de diferentes maneiras por bater a bola sobre a rede. Há muitas técnicas a serem aprendidas para jogar tiros bem e, assim, marcar pontos. Vamos entender mais sobre o tênis para iniciantes através dos parágrafos abaixo.

Consumo: A primeira coisa a aprender no tênis é o saque. Servir a bola com a raquete começa o jogo. Um jogador pode servir apenas na área de servir. Para servir a bola, tem de se tomar uma posição lateral. Raquete deve ser realizada em uma das mãos enquanto a bola no outro. A bola deve ser lançado um pouco (18 sobrecarga polegadas e 12 polegadas para a frente é recomendado) e depois jogado (batida) com a raquete. A bola deve ser jogada sobre a rede, de modo a cair com segurança na área de servir.

Pontuação: A partida é dividida em 3 ou 5 sets. Um tem que vencer 2 jogos em um jogo 3 set e 3 jogos em uma partida 5 set. Para ganhar um jogo, pelo menos, 6 jogos têm de ser vencida com uma diferença de 2. Não se pode ganhar um jogo, 6-5. Se as pontuações empate em 6 jogos cada, o desempate é utilizado como decisivo para esse conjunto. Em um tie-breaker, um tem que ganhar 7 pontos e se vai além de 7 pontos, uma diferença de 2 pontos é necessário para ganhar. Um jogo começa com 'amor-tudo' (0-0) pontuação e se ganha marcando 4 pontos. Estes pontos em seqüência são nomeados como '15 ', '30', '40 'e' jogo '. Se o jogo laços de 40-40, que é chamado de "deuce". Uma "vantagem" ponto, antes do "jogo" tem que ser marcado para vencer. A pontuação de tênis explicado neste parágrafo deve limpar a maioria das dúvidas relacionadas com este.

Strokes usado no tênis

O forehand e backhand são apertos usados ​​no tênis que permitem aos jogadores para bater uma variedade de cursos. No aperto forehand, a raquete é realizada de tal maneira que a palma enfrenta a bola enquanto um tiro é reproduzido. O aperto backhand é aquele em que a palma da mão fica virado para fora a partir da bola a ser atingido. Dominar o forehand e backhand tiros é muito importante. Estes são princípios básicos de tênis que ajudam os jogadores a longo prazo. Conhecer regras de tênis e regulamentos ao longo do estudo destas fotos revela-se útil.

Volley: É um tiro jogou antes que a bola salta depois de ser devolvida pelo adversário. Um movimento de perfuração que ocorre sem o pulso sendo movido é a característica de um voleio. Bater uma bola em ascensão, logo depois de ter tocado é denominado como meia vôlei. Não há muito a força aplicada em jogar a meia-volley, é apenas que o impulso da bola é usado corretamente.

Gota Shot: O tiro gota é tocada de tal maneira que a bola é apenas cortada (com um backspin) ou tocado para torná-lo viajar sobre a rede ea queda tão perto quanto possível. O objetivo de jogar um drop shot é manter a bola fora do alcance do adversário. Se o adversário está jogando na linha de base, um drop shot coloca a bola perto da rede e, assim, ele / ela não pode chegar a atingi-lo de volta.

Tiro Lob: Este tiro é jogado perto da linha de base. Quando um adversário se aproxima a rede para jogar vôlei de um tiro, pode-se jogar o lob. A bola é batida de tal forma que vai passado o adversário acima de sua cabeça e cai atrás dele dentro da quadra.

Overhead Smash: O quebra cabeça é uma batida forte, que geralmente é jogado perto da rede, o tiro também é jogado na região corte médio. A bola é batida com uma força tremenda e, portanto, salta a uma grande altura, de tal forma que o adversário não pode devolver a bola que é atingido dessa maneira.

As informações apresentadas acima, deve dar-lhe uma idéia melhor dos conceitos básicos de tênis a ser aprendida para jogar o jogo corretamente. Com essa quantidade de informações, pode-se, pelo menos, começar a jogar tênis como um novato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário