sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um Ano Presentes do aniversário para ele


Eu entendo que haverá um monte de confusão quando se trata de escolher e finalizar em um ano de aniversário presentes para ele. Não é a mesma coisa quando você tem que ter algo para suas amigas embora. Lá você tem nenhuma confusão porque não há uma escolha tão grande! Mas quando se trata de obter algo para os rapazes, há sempre que falta de opções. E para acrescentar ao que se é seu marido ou namorado de um ano, então a pressão para comprar o perfeito um aniversário de casamento ano (ou não) presente fica ainda mais intensificada. Então aqui está o que eu digo que você faz, antes de tudo, relaxar 'coz quando você tiver terminado de ler este artigo sobre alguns dos melhores presentes de um ano de aniversário para ele, não só você vai ter algumas grandes idéias do presente de aniversário, mas você vai finalmente ser capaz de escolher algo que é simplesmente perfeito. Vamos ver o que temos para você, então.

Um Ano exclusivos Presentes do aniversário para ele

Há sempre a opção de ir para os presentes de aniversário por anos casados ​​ou anos de namoro, mas então se você é mais em algo que não é convencional, então a seguinte lista de presentes do primeiro ano de aniversário para ele vai ser perfeito para você.

Cupons para Atividades

Não, não cupons de jornais! Cupons para as tarefas domésticas ou de quaisquer outras atividades .. ou talvez até mesmo o amor cupons .. ahem, ahem. OK, deixe-me explicar - algo como:

* Massagem nas costas por 20 minutos.

* Atuando a sua fantasia favorita.

* Controle total sobre o controle remoto durante uma semana.

* Fazer os pratos por um mês.

* Não arrastar você para uma função da família por 2 meses.

* Não dizer nada quando você tem noite de um menino para fora.

Coisas como essa. Confie em mim, é algo que ele realmente ama. Você pode decidir os períodos de tempo. Este foi só para lhe dar uma idéia do que idéias românticas de aniversário para ele poderia ser.

Mesa para Dois

O quê? É isso? Deixe-me explicar ... Uma mesa para dois ... no Tibete ou em Hong Kong ou em qualquer outro lugar que você quiser! Ele não tem que ser um país diferente, na verdade, poderia até ser um estado diferente para este presente perfeito do aniversário de um ano para ele. Mas é só pegar lá fora. Não só isto é um dos dons mais românticos para ele, mas também para você! É o seu aniversário, afinal! Um novo local trará com ele um sentido único de emoção - explorar o lugar, saboreando a gastronomia, compras, siteseeing, tudo embalado em um. Uma celebração especial para um ano especial que passamos juntos.

Recolha de Memórias

Você poderia dar um presente para fora muito longe. Como? Pense em tudo o que ele gostaria de sua infância e depois buscá-la para ele. Se isso significa bater-lo embora para uma casa de viagem - fazer isso. Ou reunir todos seus amigos de infância para uma festa também pode trabalhar. Pense em começar-lhe uma coleção de sua música favorita do passado ou um álbum de fotos de toda a sua infância encaixar. Ele vai amar ter uma fatia de seu passado revisitar como uma idéia de aniversário perfeito para ele!

P.S. - Eu não disse isso no dia do aniversário! É apenas um presente muito legal personalizado que é tudo. Você tem a sua diversão no dia de aniversário e guardar isso para outra hora.

O Dia de novidades

Aqui está o que você faz, passar por toda a sua jornada juntos! O lugar que você conheceu, o lugar que você beijamos pela primeira vez, o lugar onde ele propôs (ou você fez), o lugar onde você se casou .. etc, etc E aqui está como você torná-lo ainda melhor, ter um presente romântico para ele em cada lugar. Prazer idéia primeiro presente de aniversário hein?

Então é assim que você faz para obter o perfeito presente de aniversário um ano para ele e fazer um aniversário para você se lembrar uma e outra vez. Tenha um ótimo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário