segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Badminton Regras


Um jogador não pode apontar para jogar um esporte profissionalmente, se ele ou ela não é completa com as regras. Bem, mesmo se você quer quebrar as regras, você teria uma vantagem e não seria em um 'diabo' se você sabe as regras! Se as regras palavra te fez tremer, relaxar, como as regras não são nada de se sentir terrível sobre! Eles são muito fácil e clara e que você vá junto, agradável também! Então, pronto para algum vaivém em torno de regras de badminton?

Jogo

O jogo começa com um lance eo vencedor do sorteio tem a opção de escolher para receber ou servir. O vencedor do sorteio também pode escolher o lado da quadra, ele quer jogar a partir de. Após os ônibus entram em jogo, o ponto vai continuar com os jogadores batendo o ônibus e para trás através da rede. No caso, a peteca acerta o tiro andar de um jogador para o seu adversário ou o adversário falhar em devolver o transporte e mantê-lo em jogo, é uma falha. Declara-se fora de jogo se ela não cruzar a rede ou terras fora da quadra ou em outros casos atinge o teto do tribunal. Rally é quebrado se uma falta é cometida. Falhas são considerados nos seguintes casos -

* Se um jogador toca a rede ou com o seu corpo ou raquete.

* Um jogador atinge o ônibus antes de ele vir através da rede.

* Se uma pessoa é atingida por um ônibus.

Leia mais sobre dimensões quadra de badminton.

Regras de pontuação do Badminton

As regras de badminton contemporâneos têm 2 formatos diferentes de pontuação. Um é o serviço eo outro é jogada. Tanto quanto um rali está em causa, 21 pontos são necessários por um único jogador ou uma equipa para ganhar um jogo, tal como previsto nas regras individuais de badminton. Em um método de pontuação de serviço, um jogo é ganho ao marcar 11 pontos em singles das mulheres e para homens solteiros e de acordo com as regras de badminton doubles, 15 pontos devem ser marcados para ganhar um jogo. Um jogo consiste tipicamente em melhor de três jogos. Depois de um jogo acaba, os jogadores ou para equipes específicas têm de mudar de lado. Se em uma melhor de 3 de um terceiro jogo é necessário, então os lados são trocados uma vez um jogador ou uma equipe marca 8 pontos em duplas ou individuais dos homens. Para os solteiros das mulheres é de 6 pontos e um jogo de rally, é 11 pontos. Nos casos em que os pontos são iguais, como 20 de tudo, o jogo continua até que um lado tem uma vantagem de 2 pontos até um máximo de 30 pontos, 30-29, onde é uma pontuação vencedora. Leia mais sobre regras de badminton e regulamentos.

Regras da dose

* Semelhante ao tênis, o saque no badminton também é diagonal. Isso significa que o saque é da área de serviço direto ao tribunal serviço oposto esquerda.

* Pela primeira vez, o direito é onde o primeiro serviço é retirado. O seguinte serve são a partir de lados alternados.

* A servir atingindo o patamar líquido e, em seguida, na quadra adversária é tomado novamente.

* Até o volante foi atingido, o jogador que recebe não pode mover seus pés de acordo com as regras de badminton.

* O livro de regras diz que saque overhand não é permitido. Apenas desleal servir é permitido.

* Underhand servir é um desses termos de badminton que não se pode dar ao luxo de esquecer!

* Se um rali é perdida pelo lado servindo o saque passa para o adversário ou adversários.

* Em caso de singles, quando o sacador tem uma pontuação até que ele ou ela tem que estar no tribunal de serviço direito. Pelo contrário, quando a pontuação de um jogador é um estranho, ele ou ela está na quadra de serviço esquerdo.

Estas são as regras badminton básicas. Tenho a certeza, os profissionais ou aspirantes a profissionais de badminton seria conhecer os meandros outros envolvidos! Leia mais sobre dicas de badminton.

É isso aí! Eu dei o meu melhor "servir" sobre as regras do badminton! Dê-lhe um tiro, se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário