sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Loft Bed Com Desk


Como os níveis de população estão aumentando nas cidades, os preços da terra estão subindo para os céus. O espaço é algo muito precioso e mais de nós e tentar economizar espaço tanto quanto pudermos em torno da casa. Além disso, a seleção da mobília do quarto mais adequado, que não devora a maior parte do espaço do quarto é sempre um desafio e, por vezes, uma tarefa bastante difícil. Uma forma de economizar espaço no quarto de seu filho é obter uma cama do sotão com secretária. A cama do sotão com mesa debaixo dela, vai economizar espaço e dar ao quarto um olhar mais espaçoso. A combinação de cama e espaço de trabalho é realmente uma ótima maneira de maximizar o espaço de chão. Eles dão ao quarto um apelo elegante e clássico puro. Além disso, o preço é acessível, portanto, é uma solução perfeita para a otimização de espaço em quartos pequenos.

Loft Bed Com Desk para adolescentes

Se você pensou cama do sotão com mesa e escadas foram feitos apenas para crianças, então pense novamente. Existem vários estilos em madeira e metal para camas dos adolescentes que estão disponíveis em dezenas de cores, estilos e designs únicos.

Camas Trundle

Estas camas do sotão são grandes para família numerosa, onde o espaço é sempre limitado e você só está confuso sobre a obtenção de todos resolvidos confortavelmente. Estas camas são grandes poupanças do espaço, porque neste tipo de cama do sotão, você tem uma cama no nível do piso, que pode ser puxado para fora quando necessário e empurrou de volta para a unidade principal, quando não em uso. Esta cama do sotão também vem com uma mesa de inscritos, o que pode ser usado para estudar e armazenar livros, laptop, etc Além disso, eles também têm incorporado gavetas que compreendem grandes quantidades de espaço de armazenamento para a roupa. Toda a unidade tem um olhar fresco e certamente será aceito por seus filhos adolescentes. No entanto, uma desvantagem com este tipo de cama é a falta de privacidade.

Lofts Camas universitários

Aqueles de vocês alugando quartos para estudantes universitários precisam garantir que o aluno recebe um negócio decente. Se a sala é pequena, você pode comprar este loft cama faculdade, que consiste em uma cama do sotão, com uma mesa de trabalho anexado abaixo. Estas camas do sotão são melhores do que as camas de beliche, porque mesmo se você tiver dois alunos em cada sala, que dá ao estudante o seu espaço individual e canto. Além disso, o espaço de chão salvo pode ser utilizado para colocar um saco de feijão ou sofá confortável e televisão. Isso impede que um olhar claustrofóbico.

Camas do sotão inovadoras para adultos também estão disponíveis, que são grandes para uma sala de bacharel. Mas, se você quiser fazer sua própria cama do sotão, leia mais sobre como fazer uma cama do sotão em seu próprio país.

Loft Bed Com Desk for Kids

Para as crianças, em vez da habitual cama do sotão com escritório e armazém, não há conto de fadas e outros leitos tema interessante. Na verdade, alguns até vêm com slides e tendas, que encantar as crianças e dar-lhes desempenhar espaço dentro de sua própria sala. Essas camas do sotão fantasia com secretárias são ótimas para as crianças, porque dá a seu quarto um recurso interessante e um lugar excitante para jogar dentro

Temas como as camas do sotão do castelo consiste em uma cama do sotão regular com escadas. O espaço sob a cama é livre e utilizada para guardar os brinquedos. Uma vez que os brinquedos são ao nível do solo, a criança tem acesso fácil a eles. A cama agora está todo coberto com uma estrutura de lona em forma de castelo, dando assim a cama uma aparência castelo. De um lado há escadas para subir e no final a cabeça, há um slide que permite que a criança deslize para baixo. Mesma forma, existem outros temas, tais como camas tema princesa do sotão para meninas, camas do sotão bombeiro temáticos para meninos, etc, que são bastante populares.

Os fabricantes de móveis estão chegando com vários projetos inovadores para atrair seus clientes. No entanto, se você tem sua própria cama do sotão com plantas da mesa, então vá em frente e fazê-los construído. Você pode vir acima com idéias diferentes cama do sotão e ter mais gavetas e espaço de trabalho incorporados no aparelho. O que é melhor do que construir sua própria cama do sotão personalizado com mesa e cômoda para os quartos de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário