quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias Baklava


Baklava é uma iguaria extremamente delicioso que se originou nos impérios Otomano e Bizantino. As verdadeiras origens deste prato são desconhecidas como muitos grupos étnicos reivindicam ser os autores. Apesar do debate em curso sobre o baklava, há muitas comunidades em todo meio Eurásia, que adotaram e modificaram a receita deste doce maravilhoso. Na verdade, a evolução do Baklava é tão único que você vai descobrir que existem várias variantes regionais, como o baklava grego. Calorias que são encontrados nestas variantes podem ou não podem diferir da receita original do baklava. Os parágrafos seguintes descrevem calorias baklava que são encontrados na receita baklava de base. Você também pode ler mais sobre a história baklava.

Nutrientes Baklava

Antes de prosseguirmos para o conteúdo calórico baklava, vamos primeiro ter um olhar para os nutrientes e ingredientes que são encontrados na receita baklava. A receita baklava é feita com a ajuda de três ingredientes básicos, nomeadamente, de massa folhada, nozes, agentes edulcorantes. Os nutrientes essenciais que são assim derivados incluem hidratos de carbono, açúcares e proteínas. Sendo uma sobremesa, menos quantidades de gorduras, ao contrário da grande quantidade de açúcares directos no baklava. Há também quantidades minúsculas de gorduras saturadas e trans, que são encontrados no baklava. Além disso, existem também pequenas quantidades de cálcio que são encontrados no baklava. A baklava é, portanto, não exatamente muito fácil de digerir os alimentos. Os nutrientes máximos, que são encontrados no baklava são hidratos de carbono e açúcares. Daí, um dia normal no escritório iria ajudá-lo a metabolizar as calorias baklava.

Calorias Baklava

Nutricionistas e especialistas de fitness tem uma convenção de medir calorias de qualquer alimento, em termos de porcentagens e pesos. Um pedaço de baklava, que pesa cerca de 0,9 oz, conteria cerca de 100 calorias. O número de calorias seria diferente como um resultado de a proporção de ingredientes que são utilizados. No entanto, o valor médio que é visto na maioria dos casos é de 100. No caso, se você estiver planejando usar alguns dos substitutos do açúcar padrão, você vai achar que a quantidade de calorias caiu um pouco. A quantidade total de gordura, que é consumida através da baklava é de 4 gramas, que representa a cerca de 8% do consumo total. Se você é uma pessoa muito consciente da saúde, então você precisa trabalhar fora para queimar as gorduras. Também é aconselhável ter esta sobremesa no almoço como você vai conseguir queimar todos os açúcares e gorduras, antes de ir para a cama. Fora da ingestão total de açúcar, gordura saturada quantidades para cerca de 4%. A baklava geralmente não contém qualquer colesterol. Algumas variantes regionais da receita, no entanto pode conter quantidades insignificantes de colesterol .. Baklava também contém algumas proporções de sódio, que na maioria dos casos corresponde a 35 miligramas, que é 1% do consumo total. A quantidade principal de calorias é contribuído pelos hidratos de carbono. A quantidade total de hidratos de carbono é de 13 gramas, que é de 4% do consumo total. Estes hidratos de carbono pode ser dividido em fibra dietética e açúcares. Directos quantidades de açúcar a cerca de 6,5 gramas do consumo total. A baklava contém cerca de 1 grama de proteínas e 10 miligramas de cálcio. Algumas receitas regionais são feitas de diferentes tipos de massa, que contém mais quantidade de proteínas.

Não é nada difícil para queimar estas calorias que são tomadas através baklava. Um dia de trabalho normal é suficiente para queimar essas calorias. 25 minutos de caminhada ou 11 minutos de corrida é o suficiente para fazer o truque. Você também pode nadar por 8 minutos ou ciclo de 15 minutos para trabalhar fora as calorias. Em deve sempre lembrar que a manutenção de um grande físico não é apenas sobre a medição calorias baklava, trata-se de saber o que você está comendo e de conhecer os nutrientes que você está consumindo. Trata-se de exercícios e queimar calorias em excesso. Trata-se de se manter saudável.

Fique Saudável! Fique feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário