domingo, 14 de outubro de 2012

Pressão positiva


A amizade é um aspecto muito importante da vida. Nossos amigos nos ajudar a explorar o nosso mundo melhor. Eles nos dão uma sensação de segurança pertença e mental. Eles nos ajudam a ser uma parte do grupo e nos manter jovem para sempre. Mas à medida que crescemos, podemos ficar influenciados por nossos amigos de uma forma negativa. Além disso, adolescente é mais vulnerável aos efeitos da pressão dos pares. Uma das razões pode ser a própria idade, quando as crianças estão à procura de sua própria identidade e quer viver a vida em seus próprios termos. Nessa idade, eles tendem a ter uma tendência rebelde para com seus pais. Assim, é essencial para os pais a lidar com seus filhos com cuidado e de forma eficaz, de modo que eles não se sentem ofendidos ou incomodados. Em tais situações de pressão de pares, amigos da sua criança pode desempenhar um papel importante. Este é o lugar onde você pode usar técnicas de pressão positiva de pares para um melhor desenvolvimento da personalidade de seu filho.

As crianças estão muito perto de seus amigos e eles gostam de ser aceito e apreciado pelos seus pares. Além disso, muitos um tempo eles sucumbem a perscrutar as atividades de pressão, apenas para se sentir 'em' ou para confirmar à maioria. Eles tentam imitar os seus amigos para mostrar que eles são como eles. Por exemplo, muitos fumantes tenham aceitado isso, eles começaram a fumar porque seus amigos costumava fumar. A primeira tragada foi "julgado" por causa da pressão dos pares e, mais tarde, tornou-se um hábito.

Efeitos positivos da pressão dos pares

Existem dois efeitos negativos e positivos da pressão dos pares. Pressão positiva é algo que influencia a vida de seu filho de uma forma positiva. Além disso, como um pai, você pode usar pares de seu filho para a sua vantagem, fazendo uso de táticas de pressão positiva de pares. Ao implementar o mesmo, você tem que destacar as boas qualidades dos amigos de seu filho para motivar o seu filho siga o mesmo. Pressão positiva ajuda a seus filhos a adquirir bons valores, atitudes, hábitos e comportamento. Você pode fazer o mesmo com os amigos de seu filho, quando você encontrá-los.

Para obter melhores resultados de pressão positiva, é importante para você ter um relacionamento amigável com seus filhos. É aconselhável saber círculo de seus filhos amigo e tentar jell bem com eles. Isso vai ajudar você a manter um olho em suas atividades e manter suas crianças seguras de pressão negativa. Então, pressão positiva é tudo sobre expor seus filhos e seus amigos para o lado melhor de ser jovem.

Ao socializar com seus pares, as crianças tendem a analisar o seu comportamento e processo de pensamento do ponto de vista de outros e também tentar julgar onde estão. No processo, eles fazem muitos amigos, se familiarizar com uma variedade de personalidades, comportamento e relacionamentos, que os expõe a uma miríade de emoções humanas e suas complexidades. Amigos às vezes, pode ajudá-los a dar uma perspectiva completamente nova e atitude perante a vida, através da partilha de opiniões e pensamentos. Eles aprendem a aceitar o ponto de vista de outras pessoas e se tornar mais sociável. Vida de seu filho certamente pode mudar para melhor usando pressão positiva. Pode moldar o seu processo de personalidade e pensamento e ajudá-lo a se tornar um ser humano melhor. Este é um dos fatos importantes e positivos sobre a pressão dos colegas.

Na vida diária, mesmo os adultos experimentar um monte de pressão dos pares positiva e sutil. O mesmo se aplica para as crianças, com a única diferença é que ele é considerado que os adultos podem decidir o que é melhor para eles e também para diferenciar entre a influência positiva e negativa. Vamos entender com alguns exemplos aqui. por exemplo, 1. Seus amigos podem inspirar você a fazer muitas coisas. Eles podem inspirar você a trabalhar arduamente e sinceramente, para melhorar seu desempenho. Da mesma forma, se o desempenho do seu filho é baixa na escola ou faculdade, ele pode animar-se olhando para seus pares e entrar em uma concorrência saudável, que irá ajudar a alcançar o sucesso. por exemplo, 2. Seu amigo ou colega é bom na gestão do tempo e, portanto, faz o trabalho inteligente ao invés de trabalhar duro. Você vai sempre tentar aprender melhor capacidade de organização dele. Da mesma forma, se o amigo do seu filho é bom nos estudos, bem como em atividades extracurriculares, ele pode observar como ele ou ela consegue tempo para fazer tudo de uma vez e tentar adquirir boas habilidades de gerenciamento de tempo do amigo.

Relação peer-to-peer positivo nunca pode ser pressionar, ao contrário, é precioso de toda forma possível. ~ Anonymous

Além disso, se você tiver sorte o suficiente para obter bons amigos, eles estarão sempre lá para você em todos os seus altos e baixos. Você pode compartilhar seus melhores momentos e os mais profundos segredos com seus amigos. Como alguém bem disse, cada amigo representa um mundo em nós, um mundo possivelmente não nasce até que eles chegam, e é somente por este encontro que um novo mundo nasce. Pressão positiva ajuda a valorizar esse vínculo de amizade linda ... para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário