sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Exercícios de Futebol


Futebol ou o futebol é um jogo exigente fisicamente e jogadores de futebol precisam estar mentalmente e fisicamente apto. Para sobreviver neste jogo rápido, você precisa conhecer alguns dos melhores exercícios de futebol. Esses exercícios ajudam a manter o nível de condicionamento físico e flexibilidade de jogadores de futebol.

Exercícios de futebol e perfuradoras

Exercícios para o futebol deve sempre começar com um pouco de aquecimento e alongamento. Exercícios de alongamento aumenta a flexibilidade e também ter um efeito positivo na mente dos jogadores de futebol.

* Ajoelhe-se em um pé, equilibrar-se, colocando as mãos nos quadris. Empurre os quadris para a frente para um trecho completo.

* Comece com circuitos de pernas, colocando as mãos atrás da cabeça. Ficar em um pé, estocada para a frente e depois voltar, repita 10 vezes e, em seguida, estocada com o outro pé. Estes exercícios fazem parte do grupo de exercícios pliométricos. É uma excelente maneira de melhorar os níveis de resistência.

* Os treinadores devem sempre tomar cuidado para que jogadores de futebol têm velocidade na sua corrida. Exercício de Futebol para os adultos devem sempre conter corrida e funcionando como um warm up.

Aeróbica * são uma excelente opção para exercícios de futebol. Exercícios aeróbios reforçar o sistema cardiovascular humano que aumenta o ritmo cardíaco temperatura do corpo,. Os jogadores de futebol devem ser encorajados a fazer exercícios aeróbicos, como natação, yoga e ciclismo.

* Trabalhando em sua parte superior do corpo com pesos não só melhorar a resistência, mas também aumenta a força do corpo. O futebol é um esporte perigoso e mais forte os jogadores, menos são as suas chances de se machucar no campo de futebol.

Exercícios de futebol para crianças

O futebol é um jogo que requer muita prática. Para ser um bom esporte em qualquer jogo que você precisa para praticá-la regularmente. Vamos dar uma olhada em alguns exercícios melhores de futebol para crianças.

* Segure a bola e soltá-lo. Malabarismo a bola com o joelho ou na coxa média. Não deixe que a bola simplesmente saltar fora de sua coxa. Elevar o nível de sua coxa cada vez que você saltar a bola com ele.

* Prática peito do pé. Instep significa que se você está certo footed em seguida, coloque a sua esquerda para o lado da bola. Mantenha o pé direito elevado do chão a poucos centímetros, traçada em linha reta para trás e balançar a bola em linha reta.

* Tente passar a bola entre dois cones. Tente que a bola não tocar nos cones.

Exercícios de futebol em casa

Exercícios para o futebol exige muita atividade física. Exercícios de futsal são uma ótima maneira de conseguir que o condicionamento físico desejado.

* Sente-se em uma postura ereta com uma perna esticada para fora e os dedos apontando para cima. Coloque seu outro pé em direção ao seu joelho e tocar os dedos dos pés com ambas as mãos.

* Deite-se sobre seu peito com as mãos para os lados. Agora empurrar com as mãos e bater palmas no meio de seu corpo e rapidamente coloque suas mãos para apoiar-se antes de bater no chão. Este exercício é difícil, mas com a prática regular, você seria capaz de realizá-la de forma eficiente.

Jogadores * futebol precisa ser flexível como um ginasta, às vezes, não só para obter a bola do adversário, mas também para prevenir lesões de futebol. Exercícios como ioga, natação e saltos são ideais para serem incluídas no programa de formação de futebol exercícios. Você também pode praticar estes exercícios de futebol no ginásio.

Espero que este artigo sobre os exercícios de futebol vai ajudar você a entender os detalhes deste desporto fisicamente exigente. Jogar pelo seguro!

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