sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como substituir uma janela


Pode haver várias razões pelas quais você deve buscar maneiras, sobre como substituir uma janela em uma casa. Talvez você queira substituir um painel de janela ou apenas o quadro. Talvez você queira substituir uma moldura da janela danificado. Não importa o que você está procurando, temos todas as respostas para você. Siga estes métodos sem esforço DIY sobre como mudar de uma janela.

Substituição de uma placa de janela

Substituir suas janelas velhas com este projeto fácil DIY casa. Selecione uma janela de sua escolha, retire a tempestade janelas e do vidro velho por dentro, e vamos começar. Obter óculos de sua segurança e luvas, para que você não se machucar com qualquer glass.1 quebrado. Remover os caixilhos de janelas de fora e raspar o composto vidros perto da janela. O novo composto ajudará a manter a janela de novo no lugar.

2. Tomar uma espátula e aplicar uma fina camada de vidro composto novo em todos os quatro lados da janela.

3. Combinar o novo vidro com a linha composta e pressione os quatro pontos onde o vidro é composto.

4. Agora aplicar o composto vidraça sobre as bordas da janela de modo que ele pode selar adequadamente. Use a espátula novamente para suavizar as bordas. Se houver qualquer composto extra, limpá-lo antes que seque fora.

5. Use uma cartilha para o composto e uma vez que seca, pintá-lo. Você terá que fazer um selo no vidro com a tinta.

Substituição de um quadro de janela

Se você está procurando para obter instruções sobre como substituir uma moldura da janela, porque o seu antigo quadro tem pequenas aberturas de ventilação ou tem podre, então não procure further.1. Puxar e remover a janela fora do quadro, prima sobre os grampos de libertação de ambos os lados da janela e puxá-la para baixo.

2. Com a ajuda de uma barra de corvo, remover a moldagem na janela. Para cuidadosamente retire-o, toque entre a moldagem ea parede com a barra de corvo e martelo. Você precisará fazer essa etapa, somente se o molde precisa ser removida para obter o quadro.

3. Com a barra de corvo e martelo, se livrar do resto das gajas armação interior da parte superior e inferior.

4. Tomar uma fita métrica para avaliar a largura e comprimento do novo quadro. Corte as placas que irão substituir a moldura da janela antiga com uma serra da tabela. Certifique-se que são do mesmo nível e deslize as placas em seu lugar.

5. Tome alguma parede parafusos e um motorista de poder para fixar as placas no lugar. Resolver todos os parafusos adequadamente nas placas.

6. Use sua escolha da cor interior e pintar o quadro. Leve o motorista de poder e anexar as peças de moldagem com 2 parafusos da parede.

Como substituir uma tela de janela

Economize tempo e dinheiro, substituindo-se uma tela de janela. Não é tão difícil se você sabe os passos sobre como substituir uma tela de janela. Telas nas janelas novas podem adicionar um olhar diversificado para sua casa e faz maravilhas no interior decorating.1. Em primeiro lugar, remover a tela de idade a partir da moldura da janela e mantê-lo sobre uma superfície dura, plana.

2. Extrai-se a aresta de borracha a partir dele, uma vez que irá separar a tela a partir da moldura completamente. Agora tire a tela de idade.

3. Medir a nova tela que adquiriu e da borda exterior da moldura. Coloque a tela sobre a moldura da janela.

4. Medi-la novamente e corte uma borracha nova orla que vai agarrar todas as quatro bordas da tela.

5. Tomar uma ferramenta de rolamento e pressionar para baixo rígido em todas as extremidades da borracha edging, na ranhura da moldura. Fazê-lo com uma mão firme, que você precisa para obter a borracha toda orla dentro do quadro.

6. Se houver algum material extra da tela restante, cortar com uma faca afiada. Agora a tela está pronta para voltar para dentro da janela.

Aqui está um artigo sobre instruções de janela da baía de instalação para mais informações.

Estes foram alguns métodos sobre como substituir uma janela em sua casa. Projetos home da melhoria pode ser um desafio quando você não sabe como proceder com ele. Obter uma opinião profissional, se você nunca substituído uma janela antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário