quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu estou no amor com meu melhor amigo?


Se você está no amor com seu melhor amigo e se você expressar seus sentimentos para ele, há dois resultados que você irá enfrentar mais provável. A primeira é que ele vai dizer que ele sente o mesmo (eu sei que isso é o que você quer ouvir) ea segunda é que ele poderia dizer-lhe que ele não tem os mesmos sentimentos por você. Se por qualquer última chance de se tornar realidade, há uma possibilidade que você pode perder a amizade que você compartilha com ele. Você está preparado para tomar este tipo de risco?

O conselho do relacionamento ideal para lidar com tal situação será dar-se algum tempo para refletir sobre toda a situação antes de fazer qualquer movimento. Leve o seu tempo em saber se seus sentimentos são realmente genuíno ou é apenas uma paixão. Se você está confuso e pensar: "Eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo?" então aqui estão alguns sinais de estar no amor que irá ajudá-lo a descobrir os seus sentimentos.

Eu estou no amor com meu melhor amigo: Sinais do Amor

A primeira coisa que todas as pessoas que estão confusas e pensando: "como faço para saber se eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo?" deve fazer é olhar para dentro e tentar descobrir se é apenas uma atração física que eles têm desenvolvido para seu amigo ou é algo mais profundo? Se você realmente cuidar melhor do seu amigo bem-estar, que você saia do caminho para fazê-lo / la feliz e se você sentir que você faria qualquer coisa para ver um sorriso em seu rosto, então provavelmente você está no amor.

Quando você está apaixonado por alguém, a outra pessoa está sempre em sua mente. Pensando nos momentos que vocês passam juntos, invariavelmente, traz um sorriso ao seu rosto. Você se lembra de cada um de seus gostos, desgostos, caprichos, etc Quando você sair, você faz planos de manter os interesses da outra pessoa em mente. Se você acha que estão fazendo o mesmo, é um dos sinais de que está caindo para o seu melhor amigo.

Vê-se frequentemente que as pessoas que estão no amor quer olhar o seu melhor, especialmente quando se encontram a pessoa que eles estão caindo para. Você recentemente sentiu uma mudança na maneira de se vestir? Você passa horas na frente do espelho ou um salão de beleza para ficar bonita e bem arrumada? Se você fizer isso, você pode estar no limiar de se apaixonar.

Quando estamos em amor com alguém, nós confio que a pessoa completamente. Em nosso coração, sabemos que não importa o quê, essa pessoa não vai quebrar a nossa confiança em qualquer ponto do tempo. Você confia em seu melhor amigo? É ele a primeira pessoa que você vá para sempre que você receber uma boa notícia para dividir sua alegria? Ou até mesmo suas tristezas? Se as respostas a todas estas questões estão na afirmação, isso significa que você confia no seu melhor amigo mais do que ninguém.

Se depois de comparar os seus sentimentos com estes sinais de queda no amor, você ainda está confuso e se perguntando: "Estou apaixonado", então aqui está um questionário para ajudar você a limpar seus pensamentos.

Eu estou no amor com meu melhor amigo: Quiz

* Você se sente confortável em companhia do seu melhor amigo? Você sente que você pode compartilhar qualquer coisa sob o sol com ele?

* Você especialmente vestir-se apenas para aparecer fisicamente atraente para seu melhor amigo?

* Você tornado ultimamente um pouco ciumento e possessivo sobre ele / ela?

* O seu melhor amigo em sua mente o tempo todo?

* Você escuta e prestar atenção a cada um e tudo que seu melhor amigo diz?

* Você confia ele / ela?

* Você encontra-se totalmente anti-atraiu até mesmo a garota mais sexy / cara aí?

* Você acha que seu dia é incompleta, se você não falar / conhecer seu melhor amigo?

* Se o seu melhor amigo pede-lhe para fora em uma data que você diria sim?

Se você respondeu afirmativamente a mais em uma destas perguntas, então com certeza você está no amor com seu melhor amigo.

Espero que agora um pouco do seu confusão a respeito: "Eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo?" é dissipada. Se você é verdadeiramente apaixonado por seu melhor amigo, faz sentido que você vá em frente e dizer-lhe sobre seus sentimentos. Para uma relação com a forma, os sentimentos têm que ser mútuo e você nunca sabe os sentimentos de seu melhor amigo, a menos que e até que você falar com ele. Assim, mesmo se é um risco, a sua tomada pena! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário