segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O que é uma Pontuação GRE Bom


Os alunos muitas vezes acabam em uma confusão a respeito de como avaliar a pontuação GRE. Eles têm muitas perguntas, tais como o que é uma pontuação GRE é bom, e como a pontuação ia buscá-los a admissão em um determinado EUA universidade ou faculdade. Para obter respostas claras a estas perguntas, é essencial para compreender os vários elementos do teste de GRE e da base em que as pontuações são calculadas.

Avaliação pontuação no teste GRE

As pontuações nos segmentos de raciocínio GRE verbais e quantitativas são determinadas em uma escala de 200-800, com um aumento de 10 pontos. O outro segmento é o GRE escrita analítica cuja pontuação é avaliada em uma escala 0-6, com um aumento de um ponto. As marcas dos segmentos verbais e quantitativa contar com o desempenho das perguntas que você teve que responder, e sobre o número total de perguntas respondidas no tempo previsto.

As seções verbal e quantitativa do teste são avaliados em um formato semelhante ao Teste Computer Adaptive (CAT). Este formato permite a avaliação pontuação na base de como as questões são respondeu a. Uma questão fácil é dada em primeiro lugar, que é seguido por perguntas cada vez mais difíceis, mas só se a pergunta anterior, se respondidas corretamente. Mas se a primeira questão é respondida incorretamente, as questões mais fáceis são convidados. O objetivo principal deste formato é dar perguntas de acordo com a aptidão da pessoa e Quociente de Inteligência (QI). Uma pessoa não será capaz de voltar atrás e mudar respostas selecionadas para as perguntas anteriores. Você deve obrigatoriamente responder a cada pergunta para fazer o teste para a frente.

O que é uma Pontuação GRE bom?

O conceito do que uma pontuação GRE aceitável deve ser amplamente varia de escola para escola e universidade para universidade. Uma faculdade particular pode considerar uma pontuação de 600, como uma pontuação aceitável, mas outras faculdades não podem. A pontuação GRE satisfatória depende também de programa para programa, como os critérios de exigência para os programas variam no momento da admissão. Uma universidade pode exigir uma alta pontuação em uma seção de teste específico, mas podem aceitar resultados médios de outras secções.

Há algumas faculdades que também avaliam GPA e sua experiência de investigação por considerar sua entrada em um curso universitário. Para saber mais sobre a pontuação GRE bom, você pode obter informações de estudantes que já estão estudando em uma universidade que você está procurando para obter admissão na UE. A maneira mais simples de obter as informações relacionadas está a olhar para a exigência mínima pontuação GRE no site da universidade.

A pontuação GRE é um aspecto importante considerado para avaliar o nível de conhecimento e compreensão que você ganhou em seus estudos de graduação. Se você está ansioso para um curso de graduação em ciências da vida, um 568 em matemática e 464 na seção verbal é uma pontuação aceitável. Se você quiser solicitar a admissão em um curso de ciência física, 694 em matemática e 491 na seção verbal é recomendado. No caso de um curso de graduação em engenharia, 721 em matemática e 474 na seção verbal é considerada aceitável. Para um programa de pós-graduação em ciências sociais, um resultado satisfatório seria 548 em matemática e 484 na seção verbal.

Se você ainda está se perguntando o que uma pontuação GRE é bom, você simplesmente precisa para se referir aos requisitos de pontuação GRE do curso que você procura para admissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário