segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Balanço Dicas de Golfe


Incorporação de técnicas corretas em balançar o clube é importante no jogo de golfe. Um tem que manter a postura corporal adequada para alcançar o máximo de sucesso nos tiros / baloiços. Aqui estão dicas de golfe poucos balanços para iniciantes. Estes ajudaria na compreensão de como realizar o balanço perfeito do golfe.

Balanço Dicas de Golfe

As pontas do balanço do golfe apresentados no artigo abaixo ajudaria na realização do balanço perfeito. Segurando o taco corretamente é muito importante para realizar um balanço perfeito. Os diferentes tipos de apertos que podem ser utilizados para segurar o clube são sobrepostas aperto aperto encravamento, e aderência de basebol.

* Na sobreposição de encaixe, pouco do dedo indicador direito sobrepõe-se mão da mão esquerda. É um dos pegas mais comumente usados ​​por jogadores do sexo masculino. Um deve ter pulsos fortes, a fim de balançar o clube com esta empunhadura.

* O aperto de beisebol é semelhante à sobreposição de aperto no entanto, ao contrário da aderência sobreposição, o índice (mão esquerda) eo dedo mínimo (mão direita) não se sobrepõem. Iniciantes geralmente recorrem ao uso de este aperto.

* O aperto de intertravamento outro tipo de controle utilizado na realização de balanços. Neste aperto, o bloqueio do dedo indicador (mão esquerda) eo dedo mínimo (mão direita) ocorre.

As seguintes instruções que são fornecidas em uma maneira passo a passo ajudaria na realização de um balanço perfeito do golfe.

* Tendo uma posição adequada é muito importante a fim de fazer um balanço perfeito. Deve-se ver que o corpo está posicionado numa linha paralela com o um que se liga a bandeira e tee.

* O clube é mantido com a mão esquerda de forma que o eixo se encaixa sob a base da palma. O eixo deve ficar na parte superior do dedo indicador. Montagem do clube sob o calcanhar de palma é necessário para manter a estabilidade.

* A mão direita não deve ser agarrada firmemente, e colocada sobre o clube de tal maneira que é dobrada sobre o polegar esquerdo.

* Para alcançar uma postura correta, deve-se manter uma distância de ombro-largura entre os pés.

* Os quadris, joelhos e pés devem estar em uma linha paralela à bandeira.

* O posicionamento do pé esquerdo e direito de forma adequada são necessários para obter um balanço perfeito.

* O pé direito deve ser colocado em uma direção perpendicular à linha de vôo, enquanto o pé esquerdo precisa ser aberto um pouco.

* A parte superior do corpo deve se inclinar um pouco para frente e os braços solto, que ajuda a balançar o clube, com bastante facilidade. O peso de corpo inteiro deve ficar em repouso sobre as bolas dos pés.

Posições ombro * precisam de ser tal que a esquerda é um pouco maior do que a da direita.

* Deve-se realizar um balanço antes de realmente balançar o clube. Ela ajuda a verificar se o corpo está equilibrado corretamente. O tronco e os ombros devem permanecer firme ao fazer um balanço.

* Enquanto iniciar o movimento para trás, deve-se primeiro girar o corpo antes de realizar qualquer tipo de movimento da mão.

* O movimento de ombros, ancas, as mãos e os braços tem lugar no backswing; os ombros precisa de ser rodado de tal maneira que eles enfrentar o alvo / bandeira. O peso corporal é descansado no interior do pé direito.

* O peso corporal muda de pé direito ao pé esquerdo durante a desaceleração, os quadris eo corpo são girados e as outras partes do corpo (ombros, braços e mão) entram em ação, enquanto a bola está sendo atingido.

* No follow-through movimento, ombros e quadris são transformados e eles enfrentam o alvo. O balanço do golfe deve ser um movimento ininterrupto.

Golf Swing Tips para Iniciantes

Aqui estão algumas dicas de golfe que podem ajudar os iniciantes.

Rhythm * é um fator importante no sucesso alcançado por um balanço especial. Deve-se levar uma breve pausa após a backswing, de modo a entrar em ritmo.

* Pode-se ficar confuso sobre como balançar com a brisa. A boa técnica não é para bater bola com mais força, mas menor do que o habitual. Usando um longo clube também ajuda em balançar a bola durante brisa.

* Manter o equilíbrio dos pés é muito importante na realização de golfe oscilando perfeitos. Na prática pode balançar a bola, mantendo os pés juntos.

* Manter o joelho direito em uma posição firme também é importante a considerar na realização de um balanço perfeito. Leia mais sobre noções básicas de balanço do golfe.

O jogo de golfe envolve o uso de técnicas que parecem ser fácil. No entanto, é preciso tempo e paciência para dominá-los. As pontas do balanço do golfe apresentados neste artigo ajudaria a melhorar o jogo consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário