segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiger Woods Caddy Irritado sobre Assuntos, diz que não sabia


Steve Williams é uma das pessoas mais famosas da Nova Zelândia e seu alcance vai muito além de carregar o saco de golfe do atleta, talvez o mais reconhecível do mundo. E agora que a vida pessoal de Tiger Woods 'explodiu em tablóides em todo o mundo, Steve Williams encontra-se perto do centro da tempestade, sendo responsabilizado por sua estreita amizade com Tiger e de alguma forma ser considerado culpado por associação.

Williams apareceu recentemente em um show Nova Zelândia conversa e explicou que ele não sabia absolutamente nada sobre a situação do tigre e que ele é, de fato, muito bravo com isso. Mas ele também afirmou que ele tem uma amizade muito próxima com o Tiger e que ele não consideraria deixar seu lado durante este tempo difícil.

"Tem sido o momento mais difícil da minha vida, não há duas maneiras sobre ele, porque cada pessoa acreditava que eu deveria saber ou sabia ou tinha algo a ver com isso", disse Williams. "Eu não sabia nada, isso é a minha resposta. Eu não tenho que esclarecer e estender essa resposta, eu não sabia nada."

Williams passou a dizer que ele está perto com a família das madeiras inteiro e que ele sentiu que Tiger traiu todos eles. "Claro que estou zangado com ele, por que você não seria?" Williams disse. "Im perto com sua esposa e hes tem dois filhos adoráveis ​​e hes decepcioná-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário