sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hóquei em Campo Treinos


O jogo de hóquei em campo é o segundo maior, em termos de número de países participantes. No hóquei em campo, os jogadores tentam empurrar, filme e bolas de vida, a fim de pontuação. O tamanho do campo usado para jogar hóquei é 91,40 mx 55 m. As equipes adversárias têm 11 jogadores cada, excluindo 5 substitutos. Não há posições fixas ou definidas no jogo de hóquei. Os jogadores de hóquei geralmente providenciar as suas posições de uma forma semelhante à dos jogadores de futebol. A bola e bastão são o equipamento básico necessário para o hóquei hóquei em campo treinos e jogar.

Hóquei em Campo Treinos

O básico hóquei em campo brocas mencionado no artigo abaixo ajudaria na preparação dos jogadores para os jogos reais. Estes exercícios de hóquei em campo para iniciantes viria a ser útil na formação.

Broca da Estação de preparação

A estação de preparação pode ser um pequeno, 5 pés x área pé 5 marcado com a ajuda de cones de plástico. Os jogadores assumem para a área de um por um. Estes jogadores recebem 10 passagens cada um dos outros jogadores. Os jogadores que dão um passo para a estação de preparação pode tocar a bola sendo passada apenas duas vezes. O primeiro toque ajuda na preparação de jogadores para um tiro. O próximo toque é usado para empurrar ou arremessar a bola. É um dos melhores treinos de hóquei de campo para as crianças.

Broca Triângulo

Ele pode ser usado como um dos treinos de campo importantes do hóquei para estudantes do ensino médio. Neste exercício, os jogadores devem ser divididos em grupos de três. Aquecendo envolve a passagem da bola para um outro. Após o aquecimento, os jogadores devem tentar praticar passes, enquanto em movimento. O jogador que passa a bola deve se mover na direção da bola. Receptor da bola precisa acelerar e pegar a bola. Ritmo de passar a bola deve ser aumentada gradualmente. Toda a prática oferece aos jogadores com um cenário da vida real de um jogo de hóquei. Ela ajuda a melhorar o passar e receber habilidades consideravelmente.

Brocas prementes

Na broca pressionando, ambas as equipas têm 5 jogadores cada. Até o primeiro gol for marcado por qualquer time, jogo continua como uma partida normal. Tão logo o primeiro gol for marcado por um time, a equipe especial agora, concentrar os seus esforços na defesa e para de atacar. Até os níveis time adversário o placar do jogo, regular não pode ser iniciado. A equipe principal joga hockey posse, enquanto a equipe adversária tenta agarrar as oportunidades de marcar gols. Este tipo de broca fornece bastante prática premente de ambas as equipes. Este é um dos melhores treinos de hóquei de campo para goleiros, juntamente com os defensores.

Scramble bola solta

A disputa bola solta é uma maneira simples mas eficaz de melhorar as habilidades de drible dos jogadores. Para realizar este exercício, os jogadores precisam ser emparelhados e fez a cara uns dos outros. Duas linhas paralelas com uma distância de 15 metros entre eles precisam ser desenhado no campo. Os jogadores devem ficar nestas linhas e enfrentam um ao outro. Uma bola deve ser colocado entre cada par de jogadores. Os jogadores devem embaralhar para a bola, uma vez que são mostrados o sinal visual; queda de uma bandeira pode servir como um sinal visual para a broca para começar. O jogador que tem a posse da bola e coloca-o atrás dele é o vencedor.

Broca 3V2 com Counter Attack

Este exercício envolve 3 jogadores cada das equipes opostas. A 40 x campo quintal 30 é suficiente para realizar este exercício. Neste exercício, os jogadores têm de marcar gols dentro de uma distância de 6 m. Atacar equipe ou a equipe que tem a posse de bola avança com 3 jogadores. A equipe de defesa sempre joga com 2 jogadores. Assim que eles ganham a posse de bola, o terceiro jogador entra em jogo. Até que a defesa ganha a posse da bola da equipe, o terceiro jogador fica dentro da linha de 6 m. Leia mais em:

* História de Hockey

* Hóquei em Campo Regras

* Quem inventou Hockey

É necessário trazer inovações nos treinos sendo introduzidas para formação de jogadores de hóquei. O hóquei em campo exercícios apresentados no artigo acima ajudaria no desenvolvimento de versáteis habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário