sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Boas cores de cabelo para as mulheres negras


No mundo de hoje, colorindo seu cabelo é uma das melhores maneiras de não só mudar a maneira de olhar, mas também expressar-se e proclamar a sua individualidade. Não só as cores de cabelo encobrir imperfeições, mas eles também são a maneira perfeita para realçar as cores naturais do seu cabelo. Você quer olhar diferente, mas definitivamente não quero cortar o cabelo curto. Bem, optar pela coloração do cabelo. Para as mulheres caucasianas, a coloração do cabelo pode ser muito mais fácil, do que para as mulheres que têm origens asiáticas ou até mesmo Africano-Americanos mulheres. Isso ocorre porque o último grupo de mulheres tendem a ter cabelo escuro e é difícil para a cor do cabelo para pegar no cabelo escuro. Mas isso não significa que é impossível. Para mulheres Africano-Americanas, outras culturas problemáticas por causa da tendência de seu cabelo para ser seco. A fim de assegurar que a coloração do cabelo não provoca quaisquer problemas, é importante que você consulte um cabeleireiro profissional antes de colorir o cabelo. A estilista também será capaz de orientá-lo sobre as cores de cabelo bom para as mulheres negras.

Idéias por cores de cabelo para mulheres Africano-Americanas

Há muitas opções diferentes para cores de cabelo que as mulheres com um património Africano-Americana pode experimentar. De loira de vermelho, marrom e até mesmo cores mais dramáticas como rosa e roxo, não existem fatores que restringem, desde que a coloração do cabelo é bem feito e coincide com o estilo do corte de cabelo. Dada a seguir são alguns dos tons predominantes que são experimentadas pela maioria das mulheres Africano-Americanas.

Tons de vermelho

Uma cor que parece brilhante para mulheres Africano-Americano de herança é o vermelho. É uma das cores de cabelo mais preferidos para as mulheres. Tons de vermelho pode mudar drasticamente a sua aparência. Há muitos tons diferentes para escolher cores brilhantes como a cereja em tons mais escuros como o vinho. Tente máscaras como loiro-avermelhado, bronze com tons vermelhos, ou mesmo Auburn. Escolheu tons vibrantes que têm uma semelhança com o tom da cor primária, que é vermelho. Tons de vermelho olhar grande em mulheres com luz média ou média tons de pele marrom.

Tons de Brown

Tons de marrom também pode olhar grande para as mulheres que têm o cabelo naturalmente escuro. Um marrom profundo pode acentuar a cor natural do cabelo, e também dar-lhe um olhar um pouco mais natural e complementar. Tons de marrom café e até chocolate ou caramelo pode olhar brilhante sobre a mulher com um tom de pele mais escura. Com as cores de cabelo em tons de marrom, há também um ligeiro brilho que é transmitida para o cabelo que pode torná-la linda.

Tons de loiro

Muitas mulheres Africano-Americanas têm receio de usar loira como uma cor de cabelo, pois pode parecer um contraste com seu cabelo. O problema também reside no fato de que, com tons de loiro, cabelo naturalmente escuro precisa primeiro ser branqueada. O processo se torna ainda pior se o cabelo foi relaxado ou quimicamente endireitou. Tons de louro dourado está ótimo para mulheres Africano-Americanas. Outros tons que complementem seu tom de pele são bronze dourado, louro mel, e bronze. Se você tem cabelo curto, e então tente destacar as franjas e estrondos. Com um cabelo mais longo, os destaques podem ser mais espalhada, dando um efeito de tom dual.

Tonalidades dramáticas

Para as mulheres mais jovens, há muitos tons dramáticos, como rosa e roxo (mesmo um dramático azul elétrico) que pode parecer surpreendente e destacar a sua individualidade e singularidade. Você pode optar por ter um par de estrias de cor brilhante em todo o cabelo, ou optar por um único bloco de cor. Outra opção seria a de optar por colorir suas franjas ou franjas ou mesmo apenas as pontas de seu cabelo. Pode ser apenas uma declaração que você pode ter sido procurando.

Estas são algumas das cores mais populares de cabelo e bom para as mulheres negras. Então se você está procurando uma mudança na forma de um pouco de cor de cabelo, tente algumas destas idéias da cor do cabelo para as mulheres negras e apreciar os olhares invejosos que você tem certeza de conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário